Bruce correu até o seu carro depois de deixar Clark na rua em frente a escola de Dick, ele estava nervoso e com medo de que algo acontecesse com seu filho, mas não podia deixar suas emoções atrapalharem seu julgamento, ele precisava ser objetivo agora, precisava ser o Batman sem sua armadura. Ele respirou fundo ligou o carro e deu partida cantando os pneus na estrada, isso deixaria uma marca no asfalto.
A cada curva ou nova rua que ele pegava, deixava uma marca de seus pneus, aquilo seria o suficiente para Clark ele imaginou. Quando chegou próximo às docas, ele diminuiu a velocidade não queria que Luthor pudesse desconfiar de algo, a vida de Dick estava em perigo não podia arriscar.
Ele pegou um revolver dentro do porta luvas do carro e o escondeu em sua roupa, não pretendia usar uma arma de fogo com seu filho por perto, mas não descartou a pequena possibilidade de precisar. Não sabia quantos homens de Luthor estavam por lá e nem o quão armados estavam, por isso todo cuidado era pouco.
Bruce sabia que não precisava de armas, ele já era muito rápido com todo o peso da armadura do Batman, sem ela sua velocidade dobrava, ele estava tentando arquitetar um plano de fuga caso Clark fizesse o que ele havia pedido, a melhor saída era pelo mar, mas seria complicado fazer isso com Dick no colo.
Assumir o controle do barco era mais complicado, porém mais seguro, teria que decidir conforme as coisas fossem acontecendo. Caminhou pela marina até localizar o barco de Luthor, haviam dois homens na entrada do barco, provavelmente para revistá-lo, seria fácil encontrar a arma que ele tinha, mas ele podia pegá-la de volta mais tarde se necessário.
Ele não conseguia ver Dick de onde estava, era provável que Luthor estivesse com ele na proa do barco, ele foi revistado pelos homens que apesar de grandes não pareciam páreos para ele, um dos homens riu enquanto retirava a arma de Bruce e então o empurraram para dentro da embarcação. Bruce sentiu vontade de quebrar os dois braços de ambos, parecia uma ideia maravilhosa no momento.
Os homens o acompanharam até a extremidade frontal do barco, Luthor estava lá, sentado em uma espreguiçadeira om Richard no colo, o menino estava assustado e com os olhos vermelhos, ele tinha chorado. A raiva cresceu dentro de Bruce, ver seu filho naquele estado fazia com que ele sentisse vontade de reduzir Alexander Luthor a nada além de pedaços desconexos e insignificantes.
- Papai! - Dick gritou e começou a chorar novamente, ele fez força para sair dos braços de Luthor, mas este não deixou.
- Fique calmo, filho, você poderá ir para o seu pai daqui a pouco. - Luthor beijou os cabelos escuros do menino.
- Senhor ele estava armado - Avisou um dos guardas.
- Eu ficaria decepcionado se não estivesse, eduquei meu marido corretamente. - Ele riu - Agora podem ir, avisem para dar partida no barco.
- Luthor, me deixe segurar o meu filho - Bruce pediu.
- Claro, assim que estivermos longe daqui. Desculpe, mas ele é minha garantia de que não vai tentar uma fuga.
- Sabe que eu jamais colocaria a vida do meu filho em risco dessa forma, seus homens estão muito bem armados. Por favor, ele está assustado, não vai querer que ele lembre de você dessa forma para o resto da vida dele, vai? - Ele apelou para o lado sentimental que ele sabia que Luthor tinha quando se tratava de Dick.
- Tudo bem. Venha pegá-lo. - Ele sorriu e Bruce se aproximou.
Assim que ele pegou Dick nos braços, o garotinho abraçou seu pescoço e continuou chorando, Bruce só queria abraçá-lo para sempre, mas não tinham muito tempo. Ele chutou o estômago de Luthor e o mesmo cambaleou para trás, apoiando-se em uma das cadeiras, praticamente engasgando por conta do impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Accident
FanfictionBruce Wayne nunca foi um jovem muito responsável, apesar de ter uma grande empresa para dirigir futuramente, sua única preocupação são as festas da fraternidade. Uma noite de festa e muita bebida resulta em um mal estar que definitivamente duraria...