Certo. Dick Wayne

2K 255 134
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

- Richaidi - O pequeno garoto de cabelos pretos e olhos azuis pronunciou.

- Não, baby. RichaRd - Bruce corrigiu

- Richaad - Ele tentou mais uma vez

- E que tal Rick? - Luthor sugeriu ao ver o filho falhar na tentativa de pronunciar seu próprio nome.

- Dick! - O bebê sorriu grande e bateu as mãos no chão onde estava sentado.

- Rick, filho - Bruce tentou mais uma vez corrigir.

- Dick Dick Dick - Ele exclamou, gostara muito do som daquela palavra. Bruce riu e negou com a cabeça.

- Certo. Dick Wayne - Bruce pegou seu filho no colo ajeitando as roupas dele, enquanto Dick batia palminhas.

Richard agora estava completando três anos de idade, e era um garoto muito inteligente para a sua idade, sua primeira palavra havia sido aos seis meses de idade e ele chamara Alfred de vovô, e é claro que Bruce tinha ficado um pouco desapontado, mas entendia. Alfred era um perfeito avô coruja, Wayne nunca tinha visto um lado tão afetivo de Alfred até o nascimento de Richard, ele o mimava até mais do que Lex o fazia. E essa era outra história, Bruce havia aceitado a sugestão de Alexander e o deixou assumir a paternidade de Dick, e não era uma coisa da qual ele se arrependia, muito pelo contrário, Lex havia sido maravilhoso tanto durante a sua gravidez quanto depois que Dick nasceu, era um pai perfeito. E um marido também.

- Como foi que ele cresceu tão rápido? - Lex perguntou olhando para o garotinho nos braços do marido.

- Eu não sei, mas quero que o tempo pare de passar tão depressa. Sabe, parece que foi ontem que eu o tive e ele já está enorme - Bruce apertou um pouco mais o seu filho nos braços.

- Aquele foi o dia mais tenso e feliz da minha vida, você se lembra?

Flashback On

A barriga de Bruce estava enorme e era muito engraçado porque ele não havia engordado muito, ele era um homem musculoso com uma grande barriga de grávido. Mas ele dava graças a Deus por ter um metabolismo rápido, porque andava comendo demais e apesar de ter tido muito enjoo no início da gravidez, agora estava tudo normal de novo, exceto pela comilança. Ele estava em Gotham é claro, na mansão de sua família porque se recusava a ter seu filho, o qual ele ainda não sabia o sexo porque queria que fosse surpresa, em Metropolis onde vez ou outra um maluco voador destruía prédios.

Era difícil estar em Gotham e não poder sair ao primeiro sinal de que a cidade precisava do Batman, mas ele tinha que se manter em segurança assim como ao seu filho, até havia saído em missões no início da gravidez, mas Alfred era completamente contra a isso agora, tudo era o bebê, nunca havia visto Alfred tão paternal antes e tinha certeza de que ele seria um belo de um avô coruja. Além disso tinha Lex, ele havia sido extremamente bom para Bruce durante toda a gravidez e agora eles eram um casal.

Lex o ajudava em tudo, passara noites em claro com ele quando não conseguia dormir devido às dores e inchaços no corpo, ficou ao seu lado durante o período de enjoos e mal estares, simplesmente perfeito. Com o tempo e a convivência, Bruce acabou criando um sentimento de afeto diferente da amizade por Alexander, não sabia se era um amor ou algo do gênero, mas certamente era diferente de amizade, então acabou por dar uma chance a ele, e é claro que aquilo era tudo o que Luthor mais queria. Só tinha conseguido por pegar Bruce inteiramente em seu momento mais sensível e foi o que bastou para fazer com que Wayne criasse uma certa paixão em sua cabeça, que não era nada além de pura gratidão, mas ele se recusava a pensar muito sobre seus sentimentos, as coisas estavam bem do jeito que estavam.

Just An AccidentOnde histórias criam vida. Descubra agora