[2] salanghaneun ma-eum

1.8K 199 88
                                    

#ParaisoVermelhoEAzul

•••

2006, SEUL

Seonghwa não esperou por nenhuma resposta da sua mãe se retirando rapidamente e encontrou o segurança parado na ponta da escada que levava ao seu corredor, passou reto por seu avô e pai subindo as escadas sem se preocupar em levar um puxão de orelha por ser mal educado mais tarde, porém sua paciência já estava chegando no limite e de forma alguma iria estragar o aniversário de uma das pessoas que mais ama. 

Fechando os olhos para se acalmar, abriu a porta para visualizar o avermelhado ainda na cama de costas, abriu totalmente a porta fazendo um sinal para o loiro ficar do lado de fora e esperar, devagar entrou no quarto verificando sempre no Kim que permanecia dormindo e colocou a bandeja encima da mesinha de centro. Andou na ponta do pé para pegar sua câmera no closet e voltou para a porta do quarto pegando o bolo e entregando a câmera para se segurança. 

— Bom saber que você não está mais com problemas no seu paraíso vermelho e azul. — Yeosang sussurrou enquanto configurava a câmera. — Descobriu por que estava pirando de ciúmes ontem? — jogou um verde para saber se conversaram sobre os sentimentos óbvios um do outro.

— Por que vermelho e azul? — Seonghwa perguntou de volta, mudando de assunto. O loiro arqueou a sobrancelha olhando para o primogênito.

— Porque um é doido por vermelho, se não percebeu. — apontou para o próprio cabelo como um exemplo. — E você gosta de azul e o nome dele no CHACON é purple_beauty que traduzindo ficar beleza roxa mas que também pode ser roxo é bonito, ou seja, vocês juntos são bonitos. 

Seonghwa riu da fala do segurança devido a sua conclusão parecer ser sem nexo, mas foi parando de rir ao perceber que tinha um certo sentindo na fala do mesmo. Ou ele só queria acreditar que que poderia existir algo?

— Então ele acha que nós dois juntos ficamos bonitos? Bonitos e bem juntos? — murmurou como um segredo para o segurança.

Yeosang se afastou enrugando a testa. — Como faz isso?

— Isso o que?

— Você parecia capaz de quebrar o pescoço de alguém há menos de dois minutos atrás e agora tá rindo igual um idiota. — observou e o primogênito deu de ombros.

Pensar e falar no avermelhado o deixava bem e feliz, não conseguia explicar. Hongjoong era como seu ponto de conforto e de paz, ele podia acabar de sair de um castigo ou discussão, ouvir, vê-lo ou falar sobre ele sempre o deixaria melhor independente da sua raiva queimando no seu peito. Sorrindo ao pensar nisso, Seonghwa começou a se aproximar da sua cama e se ajoelhou no móvel enquanto o Kang filmava para guardarem de recordação.

E como um ritual sagrado, Hongjoong abriu os olhos devagar acordando na manhã do seu aniversário ouvindo a voz doce e calma do Park cantando próximo assim. Piscou algumas vezes se acostumando com a claridade que invadia o quarto por conta da cortina não estar perfeitamente fechada.

— Hwaseong... — chamou baixinho a voz rouca enquanto se espreguiçava, a voz rouca como sempre pedindo por um contato de Seonghwa. Era comum que o primogênito sempre estivesse ao seu lado quando acordava e sentia os dedos entre os fios avermelhados, as únicas vezes que isso não ocorria era quando Hongjoong mal dormia olhando para Seonghwa onde se soltava do seus braços enquanto sua mente se perdia enquanto pensava no que realmente sentia em relação a ele.

Yeosang acompanhava a cantoria em um sussurro segurando o riso quando o avermelhado se ajeitou na cama virando e encarando o primogênito que sorria animado segurando seu bolo com os olhos semicerrados. Seus olhos rapidamente focaram na câmera e cobriu o rosto com o lençol envergonhado.

PRIMA CHE TU VADA [seong+joong]Onde histórias criam vida. Descubra agora