8k de palavras. 8K. enfim, leiam com moderação e não tenho culpa de nada.
STREAM NO ATEEZ! stream no mv de deja vu, no spotify, no genie se você tiver passe, esse cb tá sendo incrível e não deixe nada enfraquecer vocês, kim hongjoong nos criou pra sonhar alto! por favor vamos votar no idol champ tbm amanhã (domingo) é o último dia e a gente pode da o primeiro win deles com essa era 🥺 lembrem de como os eles ficaram quando ganharam o primeiro.
#ParaisoVermelhoEAzul
•••
— Uma criança de quatro chegou sozinha na estação de trem em Seul, sem documentos e carregando apenas uma placa com seu nome... — a jornalista falava sobre mais um dos casos de abandono, mas Jongho não prestava atenção.
Seus dedos teclavam rápido no seu notebook passando os olhos rápidos pelos códigos na sua tela, essa foi a única coisa que conseguiu fazer desde que voltou para casa e deixou Hongjoong sozinho com sua própria decisão. Sua mente fazia barulho quanto a atitude tomada, e somente por isso dedicou as últimas horas em fazer trabalhos escolares e localizar o seu celular que já fazia dois dias que não o encontrava.
Quando o mapa carregou a luz vermelha brilhante que indicava a localização do telefone brilhava e ao lado uma luz amarela. Yeosang — pensou. Mas não o entenda mal, ele é apenas uma pessoa que acha aula de humanas completamente entendiante principalmente quando decidiam passar filme, por isso na terça-feira acabou puxando o IP do celular do loiro para, por curiosidade, saber o que ele fazia naquele momento, mas nunca mais havia acessado.
As duas luzes se moviam rápido como duas pessoas diferentes e assim que ele clicou para caçar alguma câmera próxima ao local o chat do CHACON simplesmente pulou na tela do seu computador. Era uma mensagem de Shuhua em um grupo que ela mesma havia criado com os quatros.
[chuchu]: [FOTO]
[chuchu]: olha como o lugar ta cheio pra a lutaO ruivo respirou fundo abrindo a imagem e passou os olhos rapidamente pela imagem e bem distante encontrou um pedaço de um cabelo avermelhado desbotado o fazendo apertado o notebook entre os dedos.
— Idiota. — xingou. — Você é um grande idiota.
[soseoso]: achei que voce tinha dito que não iria!
[chuchu]: e eu não fui 😭
[chuchu]: isso é do grupo privado do clube[jo.orange-8]: eles tem um grupo?
[chuchu]: sim, mas só para quem frequenta diariamente
[chuchu]: é tipo um portal de notícias de lutas competições e cupons de descontoJongho leu as mensagens tamborilando os dedos, ele não podia negar que sua preocupação com o Kim estava intacta no seu peito e mente. Antes de ocupar sua mente se culpava de ter abandonando o avermelhado tendo prometido que não faria isso e não deixaria Hongjoong se afastar mais uma vez.
[jo.orange-8]: eles passam a luta ao vivo?
[jo.orange-8]: ou algo assim
[chuchu]: é bem raro, mas talvez eles passem a de hoje já que é algo esperado e foi bastante divulgado naquela área
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMA CHE TU VADA [seong+joong]
FanfictionCriado para comandar uma das máfias mais perigosas de Seul que se escondem por trás de homens de negócios nunca afetou a personalidade dócil de Park Seonghwa, o que sempre preocupou o seus pais que sempre exageraram na sua proteção. Já para o seu m...