oi. eu não tenho reação pra hoje pois eu morri após a performance preview. até hj respirando a base de aparelhos e me tremo sempre que passa foto ou gif por favor me deem noção de como viver de novo.
mas ainda preciso passar recado então vamos lá: fiz alteração no capítulo de avisos&personagens pq resolvi deixar vocês mais cientes de como cada personagem estão com seus cabelos já que a fanfic se passa em DUAS FASES a adolescência do hongjoong e seonghwa até a fase adulta! removi três personagens e de lá pq como vão demorar MUITO a ter foco resolvi mostrar só depois qd eles realmente estiverem introduzidos aqui 😋
BOA LEITURA!
#ParaisoVermelhoEAzul
•••
Hongjoong poderia dizer que fora a paz que sentia ao estar próximo de Seonghwa, ele só tinha esse sentimento quando estava na sala de informática da sua escola assistindo a vídeo aulas de piano no computador e treinava por um teclado que não tinha nada a ver. Mas ele conhecia bem as notas e por isso quando Seonghwa o chamava para a noite de entretenimento no restaurante da família ele era elogiado.
Mas ele também investia no futebol para caso o seu verdadeiro sonho não desse certo, conseguir uma bolsa na faculdade era o seu plano inicial — e estava tudo bem caso não conseguisse o que queria, mesmo no fundo ele sabendo que só estava tentando confortar a si mesmo com essa frase.
[seo_pp]: amanhã. 18h. você tocando no pier de dalias.
O chat brilhou na tela pausando o vídeo que passava na tela o fazendo suspirar. O primogênito havia conseguido, com dificuldade, que o gerente do restaurante permitisse que Hongjoong comandasse o entrenimento na noite de terça-feira já que o artista convidado havia cancelado, ele receberia bem por tocar por duas horas e seria o suficiente para as próximas duas semanas.
O avermelhado digitou várias mensagens mas apagou todas se perguntando o que deveria o responder depois de ter o ignorado por completo no dia anterior e evitado qualquer toque com o Park. Ele passou a mão pelo cabelo se sentindo frustado mais uma vez naquele dia por não saber como lidar com todos aqueles sentimentos misturados.
Um novo chat brilhou na tela, uma mensagem de Shuhua com o endereço da tal festa que havia comentado mais cedo.
[chuchu]: avenida 097, fever club. hoje ás 22h.
Fever Club. Já havia falado no lugar, ficava do outro lado da cidade em uma zona que a Craquetel não poderia sequer sonhar em pisar; talvez seja por isso que os garotos da sua escola vão para tão longe para comprar as drogas para não serem reconhecidos.
Certo, um lugar longe o bastante de Seonghwa para que ele pudesse colocar sua própria mente no lugar.
Fechando o chat com o Park, digitou uma resposta em agradecimento a garota que respondeu com alguns emojis piscando.
— O treino acabou. — Jongho entrou na sala. — O treinador sentiu sua falta mas eu expliquei a sua situação.
Hongjoong fechou o chat e saiu de tudo antes de desligar o computador que era oferecido para os trabalhos escolares, mas a maioria dos alunos o usavam para outras finalizadas assim como o Kim fazia.
— E o que ele disse? — guardou seu caderno na bolso e olhou o ruivo.
— Mandou os pêsames e qualquer coisa o procurasse na sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMA CHE TU VADA [seong+joong]
FanfictionCriado para comandar uma das máfias mais perigosas de Seul que se escondem por trás de homens de negócios nunca afetou a personalidade dócil de Park Seonghwa, o que sempre preocupou o seus pais que sempre exageraram na sua proteção. Já para o seu m...