[5] salanghaneun joechaeggam

1.2K 126 164
                                    

capítulo saiu atrasado, mas saiu!

#ParaisoVermelhoEAzul

•••

O verdadeiro Fever Club era menos vazio do que o lugar que Shuhua havia o levado na noite anterior, no meio do lugar existia uma gaiola e ao seu redor várias vezes poucas preenchidas pela clienta-lá, possivelmente por ser tão cedo.

Ao entrar mais no lugar, pode ver melhor que tinha um garoto que aparentava ter quase a sua idade servindo algumas bebidas com a expressão fechada. Alguns viraram o rosto para assistir o garoto entrando como se fosse um tipo de forasteiro.

Hongjoong respirou fundo e ajeitou a sua jaqueta colocando as mãos no bolso, ele já estava ali e não andaria para trás. As duas formas de ganhar dinheiro ali era na competição de motos que assistiu e lutando; ele não tinha a mínima ideia de como uma moto funcionava, então usaria o que sabia na luta. Talvez morresse tentando ao ver o tamanho de todos aqueles homens, mas ele não desistiria.

— Boa noite, gostaria de saber sobre a luta. — arrastou o panfleto meio amassado em direção ao garoto que o encarou dos pés a cabeça.

Aquele garoto atrás do balcão aparentava ter a mesma idade que si, mas sua expressão era sombria e fechada juntando com os fios longos pela testa concluía que ele tentava parecer mais velho.

— Você é fraco.

— Nunca nem me viu lutar para falar isso. — retrucou.

— Você é pequeno e entrou aqui como parecesse perdido, e duvido que não tenha se comparado comparado metade dos homens sentados aqui. — o garoto se apoiou no balcão e Hongjoong fechou a cara.

— Eu quero uma ficha. — pediu batendo o indicador no panfleto.

— Você é fraco. — repetiu.

— Você também é, aquela moto nem deve ser tão pesada para você não conseguir aguentar ela, e nem por isso fui falar isso na sua cara.

A conversa foi interrompido quando a porta do bar foi aberta de uma vez. O balconista xingou e bateu na porta atrás de si enquanto pegava uma arma debaixo do balcão, os homens ao redor do bar já haviam se colocado de pé. Hongjoong olhou em direção a porta e reconhecia os homens, treinava na arena da Craquetel e alguns deles haviam o ensinando o que sabia junto de Seonghwa.

— Olha só, achei que o lugar estaria mais cheio. — o líder da trupe, que o Kim conhecia por escorpião, falou enquanto ria. — E ainda ousam falar que essa espelunca faz algum tipo de sucesso.

— O que vocês querem? — o garoto gritou saindo de trás do balcão. — Vão embora.

— Não, não tão rápido. — o homem fez um barulho e sorriu. — Eu quero lutar.

— Chegou cedo demais, as lutas só acontecem nas quintas. — um cliente respondeu.

— Mas eu trouxe um público. — apontou e vários homens começaram a entrar, era como uma multidão. Todos da Craquetel.

Atrás de alguns homens, havia mais pessoas que estavam com as mãos levantadas como estivessem rendidos; com certeza os pegaram no caminho da ida até a competição das motos.

PRIMA CHE TU VADA [seong+joong]Onde histórias criam vida. Descubra agora