#ParaisoVermelhoEAzul
•••
2006, SEUL
O homem de confiança parou por um momento encarando o garoto aparentando estar em dúvida sobre o que fazer, mas decidiu obedecer a quem havia jurado sua lealdade seguindo seu caminho, Lucas não permitiria que algo acontecesse consigo. Girando a adaga na mão, o Park a jogou bem em frente ao rosto do homem de confiança que deu dois passos para trás de surpresa ao encarar a adaga esculpida para o primogênito fincada na parede.
Seonghwa caminhou em direção entre os que estavam surpresos pela sua atitude descabida e ficou na frente do homem enquanto puxava sua adaga.
— Na próxima eu não vou errar.
— Já chega todos vocês! — Sunwoo esbravejou, sua irritação evidente passando o olhar de seu neto e genro. — Lucas, como pode querer puni-lo quando você mesmo não obedece as minhas palavras? Que tipo de exemplo você é? Se alguém aqui pode punir alguém, sou eu. Essa é a minha casa, e quem está sob o meu teto, está sob as minhas regras e as minhas ordens.
Seonghwa guardou sua adaga nas costas presa no coldre em segurança, ouvindo as palavras do seu avô percebeu o quanto perdeu seu controle naquela manhã sendo algo que ele mais odiava, se deixar ser movido por sua raiva era a pior decisão que poderia tomar nesses dias onde só seria gerado mais um motivo para a discussão em sua família. Ele precisava treinar o quanto antes.
Lucas encarou a esposa, esperando que o defendesse das palavras do Don, querendo que ela dissesse que seu marido estava certo em querer colocar o filho deles na linha que aquela desobediência o prejudicaria tanto os dois como o próprio herdeiro. Mas Yoona apenas estendeu a mão e pegou seu copo de água dando um longo gole segurando a própria boca.
— Seonghwa, sua iniciação será no primeiro dia de dezembro e lá você será punido da forma devida pela suas atitudes impensadas. — Decidiu e se aproximou do neto. — Você é meu sucessor, e eu não quero homens agindo pelo sentimento invés da razão. Entendeu?
— Sim, senhor. — baixou o olhar.
— Pois não parece. — Sunwoo segurou o queixo do primogênito com força levantando sua cabeça o fazendo o encarar. — Um líder não abaixa sua cabeça para ninguém, um líder não se ajoelha diante de ninguém.
A pressão aumentou no seu queixo fazendo com que o primogênito levantasse o olhar para encarar seus olhos e assetiu em concordância para o que era lhe dito, como um bom garoto que era.
— E o principal: um líder não se volta contra a sua família só por causa de um amigo de fora. Entendeu, Seonghwa?
O primogênito assentiu mais uma vez para a fala do avô e finalmente foi solto. Sunwoo andou em direção a Lucas que, mesmo contra gosto, sentou-se novamente puxando o guardanapo de volta para o seu colocados com raiva. O Don sentou novamente jogando o jornal de volta aos pés do primogênito que encarou a notícia mais uma vez engolindo a seco.
— Vou te fazer entrar na linha novamente, Seonghwa, não importa o que eu precise fazer para isso acontecer. — Don Sunwoo falou e voltou a comer normalmente seu café.
A fome de Seonghwa havia passado, e a coragem de deixar Hongjoong sozinho naquela mansão também.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMA CHE TU VADA [seong+joong]
FanfictionCriado para comandar uma das máfias mais perigosas de Seul que se escondem por trás de homens de negócios nunca afetou a personalidade dócil de Park Seonghwa, o que sempre preocupou o seus pais que sempre exageraram na sua proteção. Já para o seu m...