capítulo 4

48 3 0
                                    

Luna DCamper


Pego o chip e saio dali, penso em não voltar para as mãos do Lino e lembro do Chava, que porcentagem o Lino estaria na casa do Chava!


— Chava?chava! — O chamo, mas sem respostas.


— Luna!—A chama.


— Você está aí! — Luna corre e o abraça.


— Luna onde está a minha irmã?—Pergunta sério.


— Não posso te dizer tanto, mas olha a Sasa vai ficar bem, ok? — Luna tenta manter a calma.— Agora me diz, sua tia Glória ainda mora no centro?


O garoto assenti.


— Arrume suas coisas, irei levá-lo, até lá—


Chava vai para o segundo andar e eu vou até à sala e vejo uma sombra, eu sei a quem ela pertence.


— Lino?— Pergunto em um sussurro, e ele sai do escuro.


— Porque fugiu? — Se aproxima, com os braços cruzados.


— tive medo—Respondo como Zayn disse


— Espero que não esteja mentindo para mim— Se aproxima mais e eu não recuo.


Som de passos


— É o seu filho?— pergunta irônico e rindo.


Sei que era o Chava que ele estava a se referir


— Não, é meu afilhado.—Tampo seu campo de visão, para que ele focasse em mim— Por favor, não o machuca.


— Vem aqui!  — Faz sinal com a mão pro garoto se aproxima e o menino obedece— Tem celular?—  Pergunta em espanhol, Chava nega — Ok, vai para seu quarto e não saia de lá— Chava obedece — Você também vai para seu quarto e me espere la — Manda Luna, que faz oque é dito.


Lino entrou no cômodo, e fechou a porta, em seguida tirando sua blusa, amostrando suas tatuagens e suas cicatrizes, eu o olhava em cada detalhe,ele percebe que estou o olhando e solta um riso, logo viro o rosto e ele se joga na cama


— Querida, eu tive um dia agitado, poderia tirar minhas botas? — Pergunta.

Miss Bala - Saga em TijuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora