Episódio 8
— Saiam! — Ordena a saída de seus homens, ficando sozinho com Luna.
A garota se levanta do chão ao perceber a aproximação, e é parada contra a parede gélida do quarto.
— Vadia do Lino Spaker?— Dita devagar—Irônico, não acha? Uma mulher como você... ser daquele canalha. — Tenta encostar a palma da mão no ombro de Luna, mas é impedido.
— Mulher! Protagonista! — Luna diz séria. —Resumindo uma Vadia! É assim que todos os homens com capacidades baixas chama uma mulher, né? Assim parece ser divertido, mas também um pouco — diz sínica — Facil, você está com uma arma na mão
— Você deveria calar sua boca.— Gira a arma.
— Porquê? O Lino Spaker vai entrar pela aquela porta e explodir tua cabeça!— Diz sem pensar.
Risos
— Lino Spaker não irá vir te salvar garota, você é apenas uma isca para ele. Vocês transam? Deve ser por isso que acredita que ele irá vir né?—Diz sínico— Eu é que vou explodir sua cabeça. — Destrava a arma.
— Talvez... Você deve puxar a porra desse gatilho!—Diz o olhando, sentindo calafrios.
O homem a olha com um sorriso de lado.
— Sabe qual é o seu problema? Você não consegue manter a porra dessa boca calada, vadia!
— E você não consegue manter seu pau duro! — Diz tentando destabilizar o homem apontando uma arma na sua cabeça.
— Não consigo manter? Vamos testar — Diz malicioso, retirando o cinto, fazendo Luna se assustar. — Eu vou te mostrar uma coisinha — diz apertando seu pescoço e passando a mão em seu corpo.
Luna grita desesperada, esmurra o corpo do homem, que se afasta, mas não desisti e tenta toca-lá,a mesma se senta no chão para afasta-lo
* A porta é arrombada
— Onde está a Luna?!
— A Luna? A— Murro*
— Luna— Se agacha no tamanho de Luna que tampa o rosto, chorando.—Foi ele que te fez isso?—Grita, enquanto olha seu pescoço roxo.
Luna assenti
— Hector.—Olhar de morte em direção ao homem—Tira Luna daqui agora! — Ordena para Turcan, que puxa Luna para fora da “boate”.
(...)
— Vocês me enganaram! — Diz para turcan que está encostado no carro.— Mentiram, mentiram para mim!— Mantém um olhar de fúria em Turcan
— Se chama golpe meu amor e eu não sou o mentiroso, ele é — Vira a cabeça para Lino que vinha com as mãos de sangue e Luna vai até ele.
— Você me enganou? Você me usou como isca para aquele, cara! O que fez com ele? Você o matou? Claro! Você queria
isso. — Suspira.
— Fingiu a história da SaSa e me trouxe aqui, me colocou naquele quarto sabendo que aquele homem estava lá e mesmo assim demorou de me buscar— Passa a mão pelo cabelo e diz.
— Não! Eu que sou idiota te ficar com esperança de você voltar para me buscar e você demorou e deixou aquele homem tocar em mim! Eu tenho nojo de você Lino Spaker, eu quero que você morra!!
— Ei! Ei! Respira —Segura os ombros da garota, mas ela se afasta e passa a mão em seus ombros—Sim, eu te usei. — Coloca a mão na cintura—Mas ainda vou encontrar sua amiga, eu não te prometi? Da para acreditar em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Bala - Saga em Tijuana
عشوائيSinopse Luna é atraída para um grupo perigoso internacional depois de sua amiga ser sequestrada . Sua sobrevivência depende da sua criatividade e coragem.