capítulo 6

40 3 0
                                    

Cozinha


—Oi, sou Isabel, pode começar— diz perto do fogão mexendo uma panela.


Luna vai em direção a uma bancada e começa a cortar os legumes e a mulher se aproxima.


— Oque tá fazendo aqui? É mulher do Lino?


Luna continua a fazer o serviço e ignora Isabel


— Estão se pegando?—Ela pergunta.


— Ele me sequestrou, e tá ameaçando o irmão da minha amiga,tá legal? — Diz com raiva.


— Eu também não escolhi estar aqui— Sussurra—Você não pode confiar em nada que eles dizem, esquece sua amiga Luna. Ninguém irá te salvar.—volta para o balcão,quando ver Turcan e Lino chegar.


—Entrega seu telefone—Turcan pede a Luna.


—Esta os fazendo uma faxina, e o puto aí é o faxineiro— Lino fala rindo— Ele é muito bom com limpeza.—Sai da cozinha.


Luna pega o telefone e entrega, Turcan vai até Isabel


—O cheiro está ótimo gata,onde está seu telefone?—Pergunta cheirando Isabel.


—Esta ali.—ela fala simples.


—Vamos transar?—Pergunta,tocando no pescoço de Isabel.


—Ok.Continua picando!—E refere a Luna que observava.


Turcan deixa a sacola com os celulares em uma sala ao lado a cozinha.Luna vai pro balcão e molha o pano no álcool, e coloca na boca do fogão ligado fazendo subir chamas, a garota entra no quarto onde está a sacola dos celulares e se tranca.


—Vai merda!— diz nervosa.

Luna procura o celular que está o chip, e vê os homens chegando e gritando fogo.

—Certo,certo!— Retira o chip do celular e coloca em um aleatório,saindo do quarto.


—Onde você estava?—Lino grita


—Eu estava no banheiro.—coça o cabelo.


—Oque aconteceu?—Turcan sai do carro.


Miss Bala - Saga em TijuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora