Oiii! Desculpem de início ser um fantasma por não me comunicar, também peço desculpas porquê os capítulos eram para serem postados alternado e acabou que eu não cumpri esse roteiro.
Então eu quero sim agora postar direitinho e fazer com que vocês gostem da fanfic cada vez mais.Fiquem com o capítulo!
— O táxi vai te levar para tia Lupita tá bem?— Disse Luna
Enquanto estava apoiada na janela do carro.
— ta bem, tá bem!—chava responde entre um sorriso mini mínimo.
— Vai com o moleque.— Lino manda um dos seus homens.
— Chava eu vou encontrar a Sasa, ok? — Diz o confortando & Agora coloque o cinto — sorri e se afasta do carro que desloca.
Luna vai até um carro e entra.
— Escuta, gringa.—Turcan que aparece na janela do carro —Se por algum acidente ou se for proposital você seja pega sumindo com o nosso dinheiro, eu vou pegar aquele garotinho e abri-lo ao meio—Mostra um canivete—Como um frango—diz em espanhol—Entendeu?
— Entendi.
— Boa viagem!— diz batendo na porta do carro.
Na estrada, luna estava cada vez mais nervosa agora que estava chegando na fronteira.
— Oque tou fazendo!? — Estaciona o carro, para os polícias que estavam revistando carros e pessoas na linha—Ai meu deus!—Segura o choro e tenta se acalmar.
— Passaporte?— polícia.
Luna entrega
— Bem-Vinda de volta.— O oficial devolve o documento
— obrigada.—Dirige.
San Diego-Los Angeles
—Siga ao seu destino—o GPS indicava.
Luna chega a uma garagem e um homem entra em seu carro.
— Desliga o carro!— Ele manda— Abre a camisa— pega uma faca.
Luna abre a camisa e o homem corta as fitas, Luna retira o dinheiro rápido e fecha os botões da camisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Bala - Saga em Tijuana
RandomSinopse Luna é atraída para um grupo perigoso internacional depois de sua amiga ser sequestrada . Sua sobrevivência depende da sua criatividade e coragem.