Episódio 7
Luna DCamper.
—Acorda,acorda!— Turcan gritou me fazendo acordar.—Temos uma novidade Gringa! Venha.— Me puxa,me retirando do quarto.
Lino estava no lado de fora e me fitou ao me ver sair.
—Oque está acontecendo?—Pergunto a Lino.
—Uma novidade, ainda não sei qual é — Disse
—Descobrimos a informante, tão todos esperando!—Turcan diz sorridente e desce as escada.
Sinto um peso nas costas e minha respiração falhar,Lino pega em meu braço direito,para seguir Turcan.
—Tava na bateria dela.— Turcan dizia enquanto chegava no térreo da mansão .
Tinha vários dos homens de Lino ,eles estavam em volta dea Isabel.Era a Isabel ela estava ajoelhada.
—Isabel—Lino arrodeia a mulher —Nós! —Gritou— Não admitimos covardia ou traição! — Retira uma arma da cintura.
—Não—Sussuro, sentindo meu rosto molhar em lágrimas.
—Chivio! A leve.—Lino deu ordem, para me tirarem do local .
—Não, Lino.— Sou puxada pelo homem, e me debato contra. —Lino! Por favor não! Deixa eu falar com ele,por favor!Lino não faz isso!—Sou arrastada para a varanda que não me deixa ver a cenas totalmente, mas consigo ver Isabel.
—Que sirva de lição— Lino Dispara.
—Oh meu deus, oh meu deus!—Sinto um choque contra meu corpo e meu estômago revirar, contraio minha cabeça para frente ao sentir a náusea.
(...)
Depois de toda aquela cena e até agora enquanto o sol se põe me larguei na varanda, entre todos sentimentos que eu poderia ter, entre milhares de lágrimas.
Escuto passos e sei de quem eles pertencem. Lino.
—Escuta Luna, as vezes é preciso fazer coisas ruins pra sobreviver, mas amanhã vai ser melhor, eu prometo, durma um pouco.— Continuo a fitar o sol indo embora.
Enquanto minhas lágrimas se sente obrigadas a cair, espero Lino voltar para dentro e só assim vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Bala - Saga em Tijuana
De TodoSinopse Luna é atraída para um grupo perigoso internacional depois de sua amiga ser sequestrada . Sua sobrevivência depende da sua criatividade e coragem.