capítulo 2

64 5 0
                                    

Capítulo 2


— Estamos prontos — O dono da voz era um Homem.


Luna se assusta e põem a mão na boca, para afastar qualquer som.


— Por aqui, todos quietos.—Outro homem diz.


Luna  tenta entender oque eles falam, já que eles estão falando em espanhol.


— Chequem tudo! — Comanda.


Luna entende oque ele fala e em um movimento rápido ela tenta fechar a trança da porta, mas é tarde demais.


— Saia!— A puxa—fique quieta, quieta vagabunda! — A empurra em um banco do banheiro — Lino! — Chama um dos homens.


— Por favor… Por favor, pode levar tudo, por favor — Ela fala em sua língua nativa.


Um homem chega a sua frente.


— É Americana? — Pergunta falando inglês — Quer continuar viva?


— Quero— Responde trêmula.


— Você tem 10 segundos para sair daqui  — Luna corre.


— Sasa! Sasa! — Grita desesperada no meio da multidão tentando encontrar a amiga — Sasa!— Ela a encontra, mas Sandy está longe.


Os tiros começam, e todos começam a correr, luna corre para lado de fora, e vai até um carro.

— Vai Sasa! Por favor, atende. —  Telefona para Sasa, mas sem sucesso, ela avista policiais chegando na “boate” — Minha amiga estava aí dentro, por favor!


— Não pode ficar aqui — o polícia diz a empurrando


— Ok, ok— Levanta as mãos para que os policiais não a tocasse, luna atravessa a rua até um estabelecimento e se senta.


Emergência Dumont, boa noite.


— … Eu tou procurando uma amiga. — disse Luna, enquanto olha o movimento na rua pelo estabelecimento.


— Sim, qual seria o nome?


— Sandy, Sandy Ramos— sente as lágrimas descerem.

Miss Bala - Saga em TijuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora