capítulo 3

48 5 0
                                    

*Os carros vão em alto velocidade, menos o de Luna.


— Não fique para trás, acelera gata! — Lino diz no interfone para Luna.— Passa o farol, acelera, acelera!


— Ta legal, vira a esquerda e estaciona bem perto da calçada.— Lino Esparsa.—Pega teu telefone e vem ate a gente.


Luna fica nervosa e vai encontro o carro de Lino, que a  faz entrar no carro onde ele está, um dos seus homens dirigem o carro até um morro que vê o local onde deixou o automóvel vermelho.

Lino segura o braço de Luna, que tenta recuar, mas falha em se soltar.


— Bom trabalho gata, você dirigiu muito bem— Diz olhando para a garota que apenas olha par chão.


— Rádio Turcan, rádio.—Lino pede a um dos homens.


— Tomem isso, cretinos.—diz em espanhol— Olha isso gata, 3,2,1!


*Um estrondo alto toma conta dali, o carro vermelho  havia explodido


Luna arregala os olhos e fica ofegante


— Não fica triste, gata— Põe a mão nas costas. — Ei! Aqueles cretinos mereceram.— diz rindo — Olha só, parece que ela não gosta muito de churrasco— Fala em espanhol com os outros homens.


Luna continua a encarar sem reação, enquanto ele anda para frente do morro.


— Uma selfie, selfie!— Um deles gritam.


Luna tenta segurar o choro e  começa a soluçar contra a sua vontade, fazendo Lino a olhar.


— Para com isso idiota!— Lino pega o celular da mão do homem.


*Sirene


— policia! Vamos dar um fora daqui.

Lino pega Luna pela gola do seu vestido e a encosta em seu carro.


— Oque fazia ontem no Mileniuum?


— Minha amiga queria entrar no concurso. — diz quase em um sussurro


— O concurso da Miss?


— Sim.

Ele a empurra para dentro do carro com certa força, fazendo ela arfar

Miss Bala - Saga em TijuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora