27 Sim eu errei

548 52 49
                                    

Sal on

Embora minha mente esteja confusa eu sei que foi errado tudo que eu fiz, eu sinto a culpa me consumir, eu quero pedir desculpas ao Travis e ao meu Pai mas parece que eu não consigo, eu respirei mais fundo tentando encontrar as palavras mas minha mente estava vazia, eu cheguei perto dele e abracei ele.

Eu: Você é o melhor pai do mundo e eu não quero me afastar nem te perder, mas eu gosto do Larry e não posso deixar que o senhor me afaste dele. Se quiser me punir de todas as formas tudo bem, eu aceito e vou melhorar mas não me pede para escolher por favor, ele é tudo que eu tenho além de você e do gizmo desde que a mamãe se foi!

Pai: Você é um garoto burro mas de bom coração, Larry me explicou tudo que aconteceu com ele e me deu as provas, tudo poderia ter sido resolvido conversando mas você não fala o que esta acontecendo e vive escondendo as coisas de mim, eu não queria ele aqui pelo fato de que você esta doente e não deveria ficar fazendo esforço... Principalmente esforço com as pernas.

Ele me abraçou de volta e deu um tapão na minha testa

Pai: E usa camisinha caralho, eu não vi nenhum pacote sendo usado, não se cuida para ver o que eu faço com você.

Eu: Ta bom, ta bom.

Eu esfreguei a testa e ajudei ele a terminar de arrumar as tarefas, mais tarde na noite eu deitei na cama e gizmo se deitou ao meu lado, fazia tempo desde que demonstramos afeto um pelo outro, eu fiz carinho em sua cabeça e ele começou a se esfregar pela cama, eu sorri mas ainda me sentia mal por ter dito aquilo para o Travis, foi bem errado, amanhã irei pedir desculpas.

No meio da noite eu acordei, ouvi a risada de uma criança, eu me levantei e a risada estava vindo do banheiro, gizmo rosnou então o peguei no colo e pensei em voltar ao meu quarto, melhor não né?, eu entrei no quarto do papai e deitei ao seu lado enquanto gizmo se aninhou em seu peito, sinto falta de dormir com ele e com a mamãe principalmente nas noites frias e assustadoras.

Na manhã eu acordei com papai terminando de se arrumar para o trabalho, gizmo estava lambendo a minha testa com sua lingua áspera, e papai tirou uma foto enquanto ria, após um tempo ele se despediu e eu voltei a dormir, estava ansioso para ver o Travis, já era para ele ter chegado, eu acordei e já havia se passado mais de 2 h do horário que ele viria. Comecei a me questionar sobre ele vir, será que ele está tão bravo assim?, eu me levantei e me arrumei, preciso pensar em algo para dizer a ele, preciso de um bom pedido de desculpas.

Os minutos se passavam como horas, eu não aguentava mais essa sensação de sufocamento, eu ouvi a porta se abrir e me virei imediatamente, ele me olhou chateado mas surpreso, colocou sua mochila ao canto e se sentou ao meu lado.

Travis: desculpe pelo soco, eu comprei uma pomada anti-inflamatória.

Eu:  pomadas anti-inflamatórias são para feridas abertas.

Ele olhou para baixo, e passou a mão no cabelo.

Eu: Eu não devia ter feito aquilo, eu não sei o que deu em mim e não acho que um pedido de desculpas vai ser o suficiente mas me desculpa, não sei se isso vai ajudar a me desculpar mas espero que sim

Eu me aproximei de seus lábios...

meu amor perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora