um novo capítulo....uma promessa quebrada

122 9 3
                                    

Oi. Aqui é a escritora dessa péssima fanfic cliche de Sally face kkkkk

Da última vez que eu postei um capítulo eu não entendia bem pq eu escrevia ou pq eu continuava, eu estava enfrentando o luto, e ainda estou, naquela época tudo que eu fazia era escrever como eu me sentia só que representando o Sal e o Larry, sentimentos rebatidos por mim mesma na minha cabeça em forma de uma história, toda a história estava ficando confusa e muito dramática e um pouco vergonhosa para mim kkk, passei por momentos complicados, principalmente com meu relacionamento amoroso, mas nunca deixei de responder mensagens direcionadas a mim e ler os comentários que simplesmente são incríveis e isso me ajudou muito.

Resumindo pq eu sei que ninguém gosta de ler texto gigante sem ser de um livro ou algo interessante.

Bom, eu vou continuar botando meus sentimentos na fanfic sejam eles bons ou ruins, antigos ou novos....

E o que isso significa????....

Significa que eu vou voltar a escrever de novo, só que com mais pausas talvez 1 capítulo por semana pq eu praticamente postava 1 capítulo por dia e isso me consumiu bastante.

Eu prometi que nunca deixaria de perder minha essência mas psé, essa promessa se quebrou, mas eu realmente estou disposta a fazer um novo capítulo da minha vida onde eu prometo mudar e oq significa essa mudança?...bom .... Isso é algo que irei ver no futuro.

Outra coisa.... Oq vcs acham de além de lerem os capítulos, vocês terem os capítulos desenhados bonitinhos como um mangá? É um projeto que tenho em mente kkk

Enfim, eu tenho um carinho muito grande por vocês e queria saber demonstrar mais.

Obrigada por tudo e que esse final de ano possa ser uma nova passagem para um novo começo.

Atenciosamente: A escritora.💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu amor perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora