25 Uma noite de prazer

735 64 17
                                    

Sal on

Ele se sentou atrás de mim e terminou de tirar toda a minha roupa, começou a dar beijos na parte de trás do meu pescoço e desceu um pouco encostando a testa nas minhas costas.
Em seguida ele apagou todas as luzes do quarto deixando apenas a tinta néon brilhar e iluminar os pequenos detalhes de seus quadros, ele tirou sua roupa por completo e se aproximou me beijando suavemente, seus lábios eram quentes quando estávamos fazendo esse tipo de coisa, mas agora é como se estivessem pegando fogo, ele estava se segurando.

Eu: Não precisa se segurar eu aguento.

Larry: Tem certeza?

Eu: E-eu consigo.

Alisou meu rosto levemente com suas mãos já tremendo e sorriu, ele aumentou a música e respirou fundo, ele me agarrou pela cintura e me prensou contra a parede, colocou seu braço firmemente contra meu pescoço me prendendo e abriu um pouco as minhas pernas.

Ele se posicionou passando lubrificante em todo o seu pau e sem hesitar colocou tudo de um vez me fazendo gemer fortemente. Ele apoiou a cabeça no meu ombro rindo e começou a se movimentar rápido e sem parar, meus gemidos estavam ficando cada vez mais alto e se intensificando, me apoiei na parede e ele colocou suas mãos por cima das minhas tentando me fazer me sentir mais confortável, seus gemidos eram fortes e calmos, ele lambeu a ponta do meu ouvido e depois mordeu ainda movimentando levemente a lingua entre seus dentes afiados.
Seu corpo começou a ficar ainda mais quente, então ele se afastou um pouco e me jogou de quatro na cama, tirou um tempo para respiramos e depois voltou ainda mais forte dentro de mim, seus movimentos bruscos me faziam querer gozar e seu pau preenchia todo o meu espaço, ele soltou o meu cabelo e começou a dar leves puxões enquanto sua outra mão alisava firmemente a minha cintura. Continuamos assim até que ele foi indo mais devagar ainda me penetrando profundamente e bem forte, ele parou e gozou dentro.

Eu tentei me levantar e ele continuou me segurando, ele colou seu corpo ao meu e começou a me masturbar enquanto dava chupões por toda as minhas costas, minhas pernas não estavam mais se aguentando então com a sua outra mão ele continuou me segurando até eu cair na cama e me virar de frente, ele não parou e voltou a beijar meus lábios dando mordidas entre suas respiradas ofegantes, eu gozei em sua mão dando meu último gemido e ele me olhou parecendo estar satisfeito.

Larry se deitou ao meu lado e me puxou para cima dele me abraçando, eu puxei a coberta para cima da gente e ele desligou a musica, nossos corpos estavam cansados e minha única vontade era dormir mas papai iria acabar descobrindo, eu tentei me levantar e ele deu risada.

Eu: Esta satisfeito? Eu disse que aguentava.

Eu falei entre algumas pausas para respirar.

Larry: Desculpa, talvez eu devo ter exagerado um pouco.

Ele me entregou uma garrafa de água e eu bebi derramando um pouco nele.

Eu: Não adianta me pedir desculpas com esse sorrisinho maldoso.

Larry: pelo menos estou pedindo, vamos descansar um pouco e depois eu te levo para casa.

Ele deu um beijo em minha testa e a gente se aconchegou nas cobertas, parecíamos um casal, era isso que eu queria, alguém para amar e também ser amado, nada poderia quebrar isso entre a gente, ele me ama e eu o amo mais ainda. Acabei sendo vencido pelo cansaço e adormeci em seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo...

meu amor perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora