Capítulo 1 - Saída de Beacon Hills

1K 43 0
                                    

Stiles Pov

Estava na frente ao loft do Derek, depois de encontrar a carta da minha mãe junto de uma caixa com armas lá dentro, eu recebi uma mensagem do Scott porque teria uma reunião no loft. 

Respiro fundo e entro nele, vejo todos e olho para o Chris, eu precisava falar com ele, me aproximei da mesa. 

Scott - Já que chegaram, conseguimos uma parte da lista e eu não gosto disso. - diz e eu suspiro. 

Eu - Bom antes de começarem quero vos dizer algo. - digo e todos me olham, eu respiro fundo. - Bom ontem eu encontrei uma carta da minha mãe e nela dizia que eu não era humano. 

Derek - Se não és humano és o quê? 

Eu - Talvez o Peter e o Chris sabem, na carta dizia que eu era uma Shadowhunter e que ela antes morava em Nova Yorque no Instituto e que ela fugiu para aqui grávida de mim e que eu não era filha do Noah. 

Peter - Shadowhunter? Tens a certeza? 

Eu - Sim, aqui a carta. - lhe entreguei a carta e ele leu. 

Lydia - O que é Shadowhunter? 

Peter - Bom Shadowhunter é a palavra em inglês para caçador das sombras que é mais ou menos um caçador normal só que os caçadores das sombras têm runas que lhes dão poderes. 

Chris - Eu continuo, os caçadores das sombras protegem o mundo humano do mundo das sombras que é composto por seres sobrenaturais e por demónios, os Shadowhunters têm uma sociedade chamada Clave e eles têm que seguir as regras da mesma. 

Deaton - E pelo que parece á 18 anos atrás houve uma guerra entre os shadowhunters e o ciclo que era composto por shadowhunters que odiavam os sobrenaturais e era liderado por uma pessoa chamada Valentine.  - diz e eu suspiro. 

Eu - Gente amanhã eu vou sair da cidade, eu preciso ir para Nova Yorque e ir ao Instituto, mas mesmo longe podem me ligar que eu ajudo com a lista e Malia eu quero te dar a chave da minha casa se quiseres ficar lá. 

Malia - Obrigada. 

Chris - Stiles amanhã antes de partires vai a minha casa que eu quero te dar umas coisas. - diz e eu assinto. 

Eu - Scott sobre o Liam eu consegui falar com uma bruxa que conseguiu um anel para ele controlar-se. - digo e lhe dou o anel. - E Lydia isto vai te ajudar quando fores gritar, é um amplificador de som em forma de colar e vai te ajudar a controlar para onde gritas. - digo e lhe dou. 

Lydia - Obrigada Stiles. - diz e me abraça. - É lindo mesmo. - ela coloca e eu sorriu. - Vou sentir saudades tuas. 

Eu - Eu também mas eu preciso e Chris eu tenho uma coisa que a Allison me deu para te dar quando for o momento. - digo e tiro uma carta. 

Chris - Uma carta? - assinto e lhe dou. - Obrigada. - depois da reunião eu sai e fui para casa com Malia que queria me ajudar a fazer as malas.  


Acordei no dia seguinte e me levantei, entrei no banheiro e tomei um bom banho e depois sequei-me toda e vesti me. 

Roupa de Stiles

Sai do quarto com as malas e entrei no meu jipe, dei partida para casa do Chris e entrei na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto com as malas e entrei no meu jipe, dei partida para casa do Chris e entrei na mesma. 

Chris - Aqui eram as armas da Allison e eu quero que fiques com elas. - diz e me entrega um saco com as armas dela. - Assim que chegares me liga. - diz e eu lhe abraço. 

Eu - Bom eu já vou indo e obrigada pelas armas. - digo e saiu de lá e entro no carro e vou para o aeroporto, entro no avião e me sento. - Adeus Beacon Hills.  

New ShadowhunterOnde histórias criam vida. Descubra agora