Stiles Pov
Se passou 1 ano desde aquilo e Clary tinha se tornado uma shadowhunter maravilhosa mas eu ainda não gostava dela principalmente porque Jace não liga mais para o Alec, o Alec se tornou mais um filhote e falando em filhotes eu tenho saudades dos meus filhotes.
Kira - Mãe podemos voltar para Beacon Hills eu soube a mesma está a ser atacada pela caçada selvagem. - ao ouvir isso eu sorri.
Eu - Faz as malas, partimos hoje mesmos e eu vou pedir ao Magnus um portal para Beacon Hills. - digo e saiu do Instituto e vou á casa do Magnus.
Magnus - Alice em que posso ajudar?
Eu - Eu preciso de um portal para Beacon Hills e se eu te enviar uma mensagem de fogo eu quero que avises os outros que a caçada selvagem está á acontecer. - digo e ele sorri, Kira entra e Magnus abre um portal.
Magnus - Boa sorte. - diz e eu sorriu, entro no portal e aparecemos á frente da clínica do Deaton.
Kira - O que faremos agora?
Eu - Vamos entrar mas antes temos de nos trocarmos. - digo e estalo os dedos e nós estavam trocadas.
Look de Kira
Look de Stiles
Entramos e fomos para dentro, ao lá chegar todos nos olharam e eu sorri, Liam e Theo veio ter comigo e me abraçaram.
Theo - Mãe que saudade. - diz e eu faço carinho nele.
Eu - O que precisam de ajuda?
Scott - Primeiro como souberam?
Kira - A minha mãe me ligou.
Scott - Segundo como chegaram aqui tão rápido?
Eu - Isso ainda vai ficar em segredo por enquanto, mas então vamos matar alguém? - diz com uma lamina serafim na mão.
Scott - Nós não matamos Stiles.
Eu - Primeiro eu sou uma Shadowhunter e não ligo para a tua opinião, podem ser minha alcateia mas o equilíbrio tem de ser restaurado e segundo agora é Alice não Stiles, Kira vamos que temos coisas para fazer.
Scott - A Kira fica eu sou o seu alfa.
Kira - Não não és, a minha alfa por enquanto é a Alice e eu também mato, o tempo que eu fiquei fora me fez ver que nem todos têm salvação. - diz e sai.
Eu - Muito bem filhota. - digo e a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Shadowhunter
FanfictionStiles descobre que é uma Shadowhunter e que a sua mãe lhe escondeu muita coisa, ela para descobrir vai para Nova Yorque. Aviso : Isso se passa na 4 temporada de Teen Wolf e na 1 Temporada de Shadowhunters. Ships : Jace x Alec Raphael x Simon Kira...