Narradora
Depois de chegarem ao Instituto Alice contou que sua mãe era uma shadowhunter que tinha fugido á 18 anos atrás grávida dela.
Alec e ela agora estavam a treinar arco e flechas, ela já sabia usar o mesmo mas Alec decidiu ensinar o que sabe sobre o mesmo.
Izzy estava á espera que a ruiva acordar, Jace estava com ela mas saiu e foi buscar Alec mas ao ver o mesmo a treinar com a loira ficou um pouco incomodado.
Jace - Alec a ruiva vai acordar vamos? - Alec olhou para ele e assentiu.
Alec - Se quiseres podes ficar a treinar e depois a Izzy virá te buscar para comer, mas não comas a sua comida é horrível. - Alice ri e Alec deu um sorriso pequeno.
Alice - Ainda bem que sei cozinhar, a alcateia adorava a minha comida depois vocês provam. - diz e pega num bastão e começa a treinar a flexibilidade.
Alec - Vamos Jace. - diz e saem os dois, Izzy estava a falar com a ruiva e Alec entrou e revirou os olhos. - O que uma mundana faz no Instituto?
Jace - Ela não é uma mundana, a lamina brilhou quando ela tocou, Izzy será que dá... - ela saiu do lugar e Jace se sentou. - Olá eu sou Jace e estes são Alec e Izzy e tu estás no Instituto.
Alice - Izzy vem cá por favor. - diz desligando o telemóvel. - Uma das minhas filhotas está com problemas em se controlar ela pode vir para aqui ?
Izzy - Qual é o nome dela e o que ela é?
Alice - O seu nome é Kira Yukimura e ela é uma Kitsune do fogo. - diz e Izzy sorri.
Izzy - Ela pode vir sim, eu só vou mandar uma mensagem á Clave para ver se ela pode ficar no Instituto.
Alice - Obrigada. - diz e sai, Izzy mandou uma mensagem de fogo á Clave a explicar tudo e a Clave deixou coma condição de ela não fazer nada contra os mesmos.
Jace - Vamos temos de ir procurar a feiticeira amiga que a Clary explicou. - eles os 3 foram ter com Alec que estava a lutar contra Alice. - Alec vamos?
Alec - Claro vens Alice?
Alice - Não sou babá de ninguém mas vou sim me deixa vestir só, Izzy tens roupas para mim?
Izzy - Sim, vem que eu te dou uma. - diz e vai para o quarto e lhe dá uma.
Roupa de Stiles
Alice saiu e tirou do saco que trouxe uma arma de fogo e facas.
Armas
Ela arrumou a arma na cintura e as facas na perna, eles saíram e foram ao Pandemónio mas não a encontraram.
Izzy - Não a encontramos.
Clary - Te de haver uma maneira de me lembrar.
Jace - Há uma maneira.
Izzy - Nem penses nisso.
Alec - Não.
Jace - Eu não tenho medo dos irmãos do silêncio.
Alec- É muito perigoso. - diz e Alice nota algo que fez ela ficar com odio do Jace, pelo que ela sabe eles são Parabatais e o Jace é muito burro por não ter percebido os sentimentos do Alec.
Alice - Alec vem aqui rápido comigo. - ela o puxa e dá um abraço. - Olha se não quiseres continuar aqui eu fico no teu lugar.
Alec - Não eu fico mas obrigada por se preocupar.
Alice - Alec está tudo bem em ser Bi, eu mesma sou. - diz como uma mãe a consular o seu filho.
Alec - Obrigada por compreenderes. - diz e dá a sua mão com a dela, Jace de longe ficou surpreso, Alec nunca foi assim. - Então o que ela decidiu?
Clary - Que vamos. - diz e todos saem, Alice e Alec ficam lado a lado por serem os mais atentos com as coisas, a audição dos dois era a mais apurada.
Alec - Então Alice como é ser famosa no mundo sobrenatural?
Alice - Bem mas ao mesmo tempo não. - diz e Alec entendia bem.
Jace - Chegamos, eu vou com ela.
Alec - Eu e a Alice vamos verificar o perímetro enquanto a Izzy fica e guarda a porta. - diz e sai com a Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Shadowhunter
FanfictionStiles descobre que é uma Shadowhunter e que a sua mãe lhe escondeu muita coisa, ela para descobrir vai para Nova Yorque. Aviso : Isso se passa na 4 temporada de Teen Wolf e na 1 Temporada de Shadowhunters. Ships : Jace x Alec Raphael x Simon Kira...