Capítulo 9 - Traição de Magnus

491 30 1
                                    

Alec Pov

Estava indo ver Magnus e lhe fazer uma surpresa, tinha comprado as suas flores favoritas, rosas brancas. 

Entro no apartamento dele e começo a ouvir gemidos, fico em choque e segui os gemidos e ao abrir a porta fico completamente partido, lágrimas começaram a sair dos meus olhos ao ver aquilo, Magnus na cama com outra. 

Sai do apartamento a chorar e pego no meu telemóvel e ligo á Alice. 

Alice - Alec o que foi querido? 

Eu - O M-m-m-m-m-m-agnus ele m-m-m-me tr-a-a-a...

Alice - Alec vai para a minha casa e me espera, lá me explicas. - diz e eu assinto, corro para casa dela e entro na mesma. 

Depois de minutos um portal aparece e ela sai de lá sozinha, ela vem ter comigo e me abraça, eu começo a chorar muito e depois acabo por adormecer com o carinho dela. 


Jace Pov

Estava a ir ver Clary quando sinto a runa parabatai a brilhar e as emoções de Alec a passar para mim, e elas não eram boas, era tristeza, magoa e depressão. 

Eu - Izzy o Alec? 

Izzy - Ah, ele foi fazer uma surpresa ao Magnus. - diz e eu me incomodo, não sei o que se passa mas não gosto de ver o Alec com o Magnus ou com outra pessoa sem ser a Izzy e a Alice. 

Falando nela acabo por ver que ela me ligou, ligo de volta e Alice atende. 

Eu - Oi Alice porque me ligastes? 

Alice - Tu sabes onde moro certo? 

Eu - Sei sim. 

Alice - Vem para cá agora. - diz e eu vou, estava curioso mas preocupado. 

Eu - Estou a chegar. - ela desliga e depois eu chego á porta dela que estava aberta, entro e vejo Alec a dormir no colo de Alice, e ele parecia ter chorado. 

Alice - Vem. - diz e eu me aproximo dele, ele começa a acordar e volta a chorar, o que aconteceu? - Alec nos conta o que aconteceu.  - diz e ele me olha e esconde a cabeça no peito da Alice. - Não te vamos julgar, respira fundo e me conta. 

Alec - Eu tinha ido fazer uma surpresa ao Magnus e eu tinha comprado as suas flores favoritas. - diz e eu sinto um aperto no coração. - Depois quando cheguei no apartamento dele comecei a ouvir gemidos, eu os segui e assim que eu abri a porta do quarto dele, ele estava com outro na cama. - diz e chora mais. 

Eu - Alec ele não te merece. - digo e algo em mim ficou feliz por ele ter traído o Alec.   

Alice - Jace leva ele para o meu quarto. - diz e eu o levo, eu estava para sair quando ele pegou na minha mão.

Alec - Fica, por favor. - diz e eu assinto, me deito ao lado dele e ele coloca a cabeça em cima do meu peito. 


Alice Pov

Entro no meu quarto e vejo eles a dormirem abraçados, sorriu e tiro uma foto, vou até o outro quarto e pego numa roupa e a visto. 

Look de Stiles/Alice

Saio de casa e vou ao Instituto, ao lá entrar dei de caras com a Izzy e eu lhe contei o que Magnus fez ao Alec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa e vou ao Instituto, ao lá entrar dei de caras com a Izzy e eu lhe contei o que Magnus fez ao Alec. 

Izzy - Como ele foi capaz? Eu confiei nele e ele faz isso? 

Eu - Vem, vou ir ao apartamento de Magnus, mexem com o meu filhote mexem comigo, e ninguém quer ver o que uma mãe é capaz para proteger seu filho. - digo e sai com ela indo ao apartamento dele e eu como sou delicada parto a porta com um pontapé. 

Magnus - Alice? Izzy? 

Eu - Deixastes uma mãe furiosa.- digo e lhe dou um morro. - Nunca mais te aproximes do meu filho, eu quero lá saber que tenhas que ir em uma reunião mas eu não te quero perto do Alec de novo. 

Izzy - Se te aproximares do meu irmão de novo eu te mato. - diz e dá outro murro nele. - Vamos embora quero ver meu irmão. 

Eu - Vamos. - digo e saiu com ela. 

New ShadowhunterOnde histórias criam vida. Descubra agora