Capítulo 5 - Chegada da Kira

515 40 0
                                    

Stiles Pov

Acordo com Izzy a bater na porta do meu quarto do Instituto, me levanto e vou para a porta e vejo ela com um sorriso. 

Izzy - Vamos Alice que a tua filhota deve chegar daqui a pouco. - diz e eu sorriu, entro no banheiro e visto uma roupa mais colorida. 

Look de Stiles

Sai e Alec se aproximou, sorri e ele me seguiu até á cozinha onde eu fiz o café da manhã e ele provou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai e Alec se aproximou, sorri e ele me seguiu até á cozinha onde eu fiz o café da manhã e ele provou. 

Eu - E então como está? 

Alec - Está muito bom. - diz e eu sorriu. 

Jace - Alec está lá fora uma rapariga a procura da Stiles. - diz e eu corro para a porta e a abraço. 

Eu - Filhota. - digo e Alec apareceu. - Alec está é a minha filhota Kira e filhota este é o Alec um shadowhunter. 

Alec - Me dá a mão Kira. - diz e Kira dá, ao entrar ele desenha algo no pulso e Kira sorri impressionada.  - Bem vinda ao Instituto de Nova Yorque. 

Kira - É lindo e mãe posso conversar contigo?  -assenti e a levei para o meu quarto. - A minha raposa está inquieta e eu não sei o motivo. 

Eu - Filha vem cá. - digo e Kira se senta ao meu lado. - Eu quero que deixes a tua raposa tomar conta do teu corpo. - digo e ela me olha assustada mas faz o que eu pedi. 

Raposa - Olá Alice. - diz e eu sorriu. 

Eu - O que se passa? 

Raposa - Eu preciso que encontres Magnus Bane. Ele é o único que pode me ajudar. 

Eu - Mas o que tu tens? 

Raposa - Todas as raposas estão em grupo, as raposas de fogo ficam no grupo elementar onde tem as raposas de ar, água, terra e fogo e nesse grupo á uma líder, uma alfa raposa, a raposa espirito e se não a encontrarmos o equilíbrio sobrenatural vai ficar muito inquieto a ponto de se partir, Magnus Bane pode nos ajudar porque é o único que já teve em contato com uma. 

Eu - Okay, vou ver o que posso fazer. 

Raposa - Obrigada e diga á minha filhota que em breve ela estará melhor.  - assinto e Kira toma o control, eu ainda não posso contar, preciso primeiro contar ao Alec. 

Eu - Vem conhecer os outros. 

New ShadowhunterOnde histórias criam vida. Descubra agora