Capítulo 3 - Instituto

581 45 2
                                    

Alec Pov

Depois de chegarmos fiquei a pensar na loira que nos ajudou, ela era muito bonita e eu não posso negar mas ela era diferente, quando matou os demónios pareceu que ela já tinha feito e ela não tinha runas pelo corpo. 

Izzy - Gente encontrei a loira que nos ajudou.  - diz aparecendo. - Ela está numa casa da floresta, a casa está em nome de Peter Hale um lobisomem sobrevivente ao incêndio Hale. 

Eu - Encontrastes alguma coisa sobre ela? 

Izzy - Sim, ela é muito famosa por acaso, ela é conhecida por Hunter Queen e também por Pack Mom. 

Eu - Okay, eu e a Izzy vamos enquanto tu Jace procuras a ruiva. - digo e foi me vestir melhor, eu preciso pensar, a ruiva parecia assustada e para uma mundana era normal mas a loira nem sequer pestanejou quando matou os demónios. 

Depois de terminar de me vestir sai e peguei no meu arco e flechas, sai com Izzy e fomos para a floresta e vimos a casa. 

Izzy abriu a porta e entramos na casa, procuramos pela mesma e a vimos a dormir, nos aproximamos e num movimento Izzy estava no chão e ela acordado com uma faca no pescoço da Izzy. 

Eu - Para. - ela me olhou e tirou a faca do pescoço dela. 

??? - Desculpa pensei que fosse outra pessoa. - diz e se senta na cama. 

Eu - Então como te chamas? 

??? - Me podem chamar de Stiles ou Alice já que é meu segundo nome.

Eu - Então Alice eu queria que viesses connosco para o Instituto. - digo e vejo os olhos dela a brilhar. 

Alice - O Instituto? - assenti e ela se levantou entrou no closet e saiu vestida. 

Look de Stiles

Ela pegou algo debaixo da cama e eu pode ver armas, arco e flechas e ela tirou o mesmo e depois o colocou nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pegou algo debaixo da cama e eu pode ver armas, arco e flechas e ela tirou o mesmo e depois o colocou nas costas. 

Alice - Podemos só me deixa ir buscar uma coisa ao porão.  - diz e saímos do quarto, ela desceu para o porão e depois saiu com uma caixa. - Acho que vos pertence. - Izzy abre e vemos uma lamina serafim, alguns livros do Instituto e um colar muito lindo. - Ah como se chamam mesmo? 

Izzy - Isabelle mas podes me chamar de Izzy e este é meu irmão Alexandre mas o podes chamar de Alec. 

Alice - Oh, okay, então vamos? - fomos para o Instituto e Jace já tinha voltado. 

New ShadowhunterOnde histórias criam vida. Descubra agora