Stiles Pov
O avião possa e eu saiu com os outros passageiros, pego nas minhas malas e no saco onde as armas estavam e fui para a casa que Peter tinha aqui, ela era na floresta e era muito linda.
Casa
Entrei na mesma e sorri, a casa era confortável, subi e escolhi o quarto que tinha fotos da Tália, a irmã do Peter.
Quarto
Vi o closet e coloquei as roupas no mesmo, entrei no banheiro e coloquei as coias que tinha para lá por, escondi as armas debaixo da cama e só fiquei com a katana que Kira me deu á alguns meses.
Sai e fui para a cidade e comprei as coisas para a casa, tipo comida, produtos de limpeza e alguns produtos para o corpo.
Depois de ter tudo arrumado, fui para o meu quarto e me despi, hoje iria em uma balada e amanhã iria começar a procurar o Instituto.
Depois do banho abri o closet e sorri, peguei uma roupa para baladas e a vesti.
Roupa de Stiles
Olhei para os saltos e comecei a procurar os que iriam ficar melhor com este vestido, depois de muito procurar encontrei os sapatos perfeitos.
Sapatos
Sai de casa e entrei no carro que comprei, dei partida e parei na frente de um bar chamado Pandemónio, entrei no mesmo e fui para o bar e pedi uma tequila.
??? - Aqui a sua tequila. - diz e me dá, sai de lá com a mesma e vi um homem rodeado de mulheres, revirei os olhos e um homem me abriu a cortina, me sentei numa parte mais reservada e levei o copo de tequila á boca.
??? - O que uma bela mulher faz aqui sozinha? - me virei e lhe olhei, ele estava a olhar para o meu corpo.
Eu - Prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada se me dá licença. - digo e vou ao bar que aqui tem e peço um Bourbon.
??? - Aqui está. - me sentei e fiquei a olhar tudo e reparei que a cortina se abriu e algumas pessoas entraram, levei o copo á boca e o bebi.
A mulher começou a dançar e eu lhe olhei, o loiro ficou atras doutra mulher e o moreno ficou parado, apareceu uma ruiva e empurrou a mulher e eu suspirei, ela não sabe diferenciar uma mulher de um demónio, uma luta começou e eu suspirei.
Abri a mala e tirei a katana e fiquei atrás do moreno que me olhou mas eu não liguei, cortei um demónio ao meio e girei com o moreno, depois de matar todos os demónios, a ruiva fugiu e eu guardei a katana e sai de lá.
O moreno me olhou e eu dei um sorriso, sai do bar e fui para casa, entrei me despi e tomei banho, depois me vesti com o pijama.
Roupa de Stiles
Me deitei e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Shadowhunter
FanfictionStiles descobre que é uma Shadowhunter e que a sua mãe lhe escondeu muita coisa, ela para descobrir vai para Nova Yorque. Aviso : Isso se passa na 4 temporada de Teen Wolf e na 1 Temporada de Shadowhunters. Ships : Jace x Alec Raphael x Simon Kira...