Na noite daquele dia todos estavam na sala. Alisson, Diego e Luther estavam conversando sobre política no sofá, Lila e Klaus estavam conversando, sentados no chão, sobre um cantor que eles gostam que se descobriu gay, Cinco estava tomando café conversando com a Vania sobre tentar arrumar uma empregada que entendesse a bagunça deles, e S/n estava lendo um livro. Alguém havia batido na porta e Diego foi atender, não havia ninguém ali só uma caixa. Ele pegou e levou pra mesa.
- Gente, quem será que mandou isso?- Diego
- Alguém pediu alguma coisa pela internet?- Vania
Todos olharam pra a mais nova, normalmente ela pedia livros ou roupas pela internet
- dessa vez não fui eu- S/n
- Mas não tem bilhete dizendo de quem foi- Luther
- Vou abrir- Diego
- Pera, Não faz isso, vai que tenha um monstro aí dentro- Klaus
- eu não duvido nada- Lila
Diego, mesmo assim abriu e nesse momento, todos viram a bomba, correram todos mas S/n fez diferente. Pegou toda a sua energia e colocou em volta do dispositivo, formando um escudo. Tudo estourou mas não atingiu nada, quando acabou a menina se deitou na poltrona cansada, aquilo tinha a afetado.
- Brigada- Alisson
- Olha gente, tem um bilhete lá dentro- Luther
Cinco pegou e leu
"Olá umbrella, lembram de mim? Bom, não devem nem saber com quem estão falando. Gostaria de dizer que quando lembrarem meu nome, vão ficar impressionados. E não, eu não sou imortal, só tenho muitas pessoas me devendo. Vocês devem estar perdidos, mas vou ajudar a se encontrarem. Quero vocês, sem polícia, sem qualquer coisa que possa me prejudicar, a 11:59 da próxima sexta feira 13, amanhã, na porta da comissão dos associados assassinos. Quero todos vocês. Se não aparecerem eu mesma vou aí e acabo com tudo. Espero por vocês, gestora"
- Nossa, essa mulher não morre não?- Klaus
- De uma coisa eu sei, a gente vai ter que ir nesse encontro- Cinco
VOCÊ ESTÁ LENDO
A power girl
FanfictionS/n era uma garota estranha que chegou na Umbrella com sua mãe de surpresa. As brigas com Cinco estão irritando a todos. Filha de Diego e Lila, o que isso vai dar? ⚠️POUCAS MENÇÕES A TERCEIRA TEMPORADA⚠️ -Fanfic terminada, mas pode ocorrer correçõe...