Reino de Atena

434 33 0
                                    

Era vez de falar com Tess. Mas ele era simples falar já que todos já conheciam e ele era o Deus que S/n mais tinha intimidade. De acordo com Euterpe, que a umbrella havia conversado no dia anterior, ele estaria no castelo de Atena, onde se prepararia para a sua coroação feita por sua prima, a própria Atena. Mas o reino de Atena não ficava no monte Olimpo, e sim, na Grécia. Dessa vez eles precisariam  da ajuda de Cinco para os teletransportar para o lugar. Quando chegaram, cinco desabou no chão, mas não deixou de notar o ambiente. Era um lugar escondido, uma ilha que ficava bem no meio do mar, mas dava pra ver a costa de uma praia. No centro da ilha tinha um castelo não muito grande que todos deduziram que seriam de Tess. Em volta tinham casinhas comuns, todas iguais só que com cores diferentes. Em volta de tudo tinha coqueiros e bananeiras, pelo que eles puderam perceber, que ao lado do castelo também tinha plantações de uvas, oliveiras, melancias, alface, couve e tomate. Resolveram seguir pelo caminho de pedras robustas que tinha por ali, que deu pra a porta do castelo.  O portão se abriu instantaneamente e deu visão pra um pátio que tinha cavalos e carruagens, provavelmente de amigos que haviam sido convidados para a coroação. S/n também foi convidada, mas com tanta bagunça na sua vida, tinha se esquecido. Quando entraram no castelo tinha algumas pessoas conversando, mas nenhuma era Tess. Subiram as escadas onde dava pra o Comodo de reuniões. Abriram a porta e viram Tess assinando papéis que provavelmente eram sobre o novo comando de Teseu.
- Oi amor, achei que você ia vir só amanhã- Tess
- Na verdade, eu tinha até me esquecido, e não é sobre isso que estamos aqui- S/n
- Mas a gente pode ficar aqui pra festa- Klaus
- Nossa, você só pensa em rolê- Diego
- Tá, eu ia adorar vocês aqui, mas eu ainda quero saber porque estão aqui- Tess
- Bom, recebemos uma ameaça, e da ultima vez a S/n "morreu" então precisamos de ajuda- Alisson
- Claro, mas o que vocês querem de mim- Tess
- Chamamos a Daphne, a Euterpe, você e o Aristeu para nos ajudar com a briga- S/n
- Como assim? Briga?- Tess
- Minha ex- namorada, Marsof, e uma antiga "amiga", gestora- Cinco
- Mas quando é isso?- Tess
- De acordo com minhas contas, falta 1 mês, 3 semanas e 1 dia- Cinco
- faço tudo que for preciso- Tess









Meio curtinho, mas é que não tinha muito o que falar já que eles meio que se conheciam.






A power girl Onde histórias criam vida. Descubra agora