Admitindo

782 55 5
                                    

Depois que a garota saiu da mansão, Cinco apareceu com a cara emburrada. Apesar de Marsof ser como ela é e que ele não a amava do mesmo jeito, ela fez muito bem a ele. O garoto só tinha o que agradecer, e por respeito que tinha pela loira, ele terminou.
- O que aconteceu com ela?- Vania
- Eu terminei- Cinco
- E porque ela gritou comigo falando que a culpa é minha?- S/n
O moreno olhou pra S/n assustado, ela estava com outro, não podia falar que a amava e que queria passar o resto da sua vida do lado dela. Não queria a deixar confusa e nem culpada por tudo, mesmo que, fazendo isso, teria que abrir mão da sua própria felicidade.
- Marsof tem umas paranoias estranhas- Cinco
- Por que você terminou com ela? Achei que vocês estavam bem- Luther
- Bom nós estávamos felizes, apesar de que ela as vezes brigava sem motivo, mas eu não amava ela tanto quanto eu amava no início- Cinco
- Foi bonito da sua parte não ficar com ela, se for por respeito, o que é, né?- Alisson
- É, Não acho justo- Cinco
- Só espero que ela não faça nada comigo, porque se ela for se vingar do término que nem foi culpa minha, a coisa vai ficar feia- S/n
Todos só olharam pra garota. Cinco admirava a menina porque mesmo depois de tudo ela ainda era forte. Talvez fosse pelo que ela passou que deixou a garotinha grossa, meio anti-social e que conheceu a alguns anos, pra trás. Mas não podia admitir isso pra ninguém, só pra si mesmo já que ela estava com outra pessoa e estava feliz.
- Bom, vou pro monte Olimpo tchau!- S/n
- Conversar com seu namorado?- Lila
- Sim, por que?- S/n
- Não faça nada idiota, e não tenham filhos- Diego
- Aí, pai, não vai acontecer nada, fica tranquilo- S/n
E a morena se teletransportou para o Olimpo. Cinco não odiava Teseu, ele era legal e gente boa, mas ele ainda era namorado da sua alma gêmea, o que dificultava seu entendimento com o garoto. Mas também não tinha como competir, Tess era um deus, era bonito, engraçado, gentil, bem humorado, e já tinha matado o minotauro, um dos monstros mais terríveis da mitologia grega, de acordo com S/n. E o que Cinco era? só um garotinho baba-ovo da garota mais incrível que ele já havia conhecido, ele não era ninguém ao lado do grande Teseu. E era por isso que ele não admitiria pra ninguém que tinha uma pequena luz vermelha dentro do seu coração negro. Não ia admitir que alguém havia quebrado o muro que nem mesmo Marsof conseguiu quebrar, a parede que ele estabeleceu pra ninguém entrar em seu coração e o machuca-lo.
Aquela garota, não tinha só quebrado o muro, mas mexido com todo o seu coração.




















Gostaram do capítulo?
Esse é mais a versão do cinco, e eu amei, pode ser considerado o meu preferido.
Um beijo da escritora 😘

A power girl Onde histórias criam vida. Descubra agora