Final feliz

187 7 5
                                    

6 anos depois
Cinco pov:
Oi pessoas, passou muito tempo desde que a nossa história foi contada pra vocês, já se passaram alguns anos. Os Hargreeves estão bem, pra quem quer saber (Apesar de que eu acho que ninguém quer saber daqueles estranhos). Depois de todas as guerras, apocalipse, fabricas e tudo de ruim que pudesse vir quando a gente finalmente achava que estava feliz, acho que o universo resolveu nos dar um tempo. Luther e Alisson se casaram!!!! Sim, e tiveram uma filha linda chamada Clear (todo mundo sabe de quem foi a homenagem). Ela tem 3 anos e eu sou o padrinho, junto com a S/n, claro. Ela é linda, é morena igual a mãe, mas tem os olhos do pai. O superpoder dela é força, mas ela consegue convencer qualquer um com os olhinhos de cachorrinho. Klaus finalmente contou quem era o novo namorado e por coincidência do destino era o amigo anjo da S/n. Ele apareceu no começo da história, nao sei se vocês lembram, mas o nome dele é Nick e na época ele era um anjo. Mas depois ele teve uma missão na terra e teve que reviver pra completar, mas conheceu o Klaus e se apaixonou (não sei como) aí ele não quis mais ser anjo e não fez nada da missão, ou seja, nunca mais voltou a ser anjo. Depois de 2 anos, quando a gente voltou da fábrica, o Klaus foi em uma balada e conheceu ele. Enfim, os dois namoram e são muito felizes. Viktor continua encalhado mas pegando muitas pessoas. As vezes ele pega mulher, homem, enfim não entendo a vida de solteiro mais galera 😎. Só sei que ele ta feliz sendo quem é de verdade finalmente. Lila e Diego estão bem, como sempre. Eles são ótimos sogros (ainda é meio estranho dizer isso) e estão vivendo uma ótima vida na Inglaterra, sim eles se mudaram pra lá. Mas eu acho que eles ainda voltam, não aguentam ficar sem os netinhos. Luna e Apolo já estão com 10 anos e estão muito grandes, eu lembro deles quando a gente descobriu que a S/n tinha engravidado. Eles eram tão fofos, o tempo passa rápido. Luna vive falando que Apolo tem uma namoradinha chamada Ângela e no aniversário de 10 anos deles ela foi, nunca vi um garoto corar tanto na vida. Luna nunca falou sobre garotos, mas sim, sobre garotas. Ela sempre fala sobre como a Elfa Julieta do livro dela é muito linda e que um dia vai se casar com ela. Eu e a S/n vamos conversar com a Luna sobre sexualidade algum dia desses, mas ainda a achamos nova demais pra entender essa conversa. Falando na S/n, estamos namorando a exatamente 6 anos e hoje se tornou um dos dias mais importantes da minha vida. O dia do nosso casamento. Antes mesmo de pedir ela em namoro descobri que ela era o amor da minha vida e depois disso não tive mais dúvidas. Pedi ela em casamento a 9 meses na Grécia (talvez seja por "vingança" do Teseu, sim,mas não contém pra ninguém ok?) em uma viagem a trabalho. Até esqueci de contar, ela virou fotógrafa, e no começo era só por hobby, mas agora ela realmente ganha dinheiro com isso. E eu saio por aí ajudando ela. Enfim, planejamos o casamento todo e agora eu estou acabando de me arrumar pro dia de me fazer da mulher que sempre me teve hahaha. Quem diria que aqueles dois adolescentes do começo da história, que eram imaturos, brigões e só sabiam se gabar dos seus poderes, depois de 12 anos seriam pais de duas crianças linda, ter um cérebro de quase 70 anos, e ainda ser o par perfeito.
O casamento vai ser na casa Hargreeves oficial, apesar de quase ninguém morar lá mais. Alisson, Luther e Clair foram pra Nova York pra vários trabalhos que a Alisson está fazendo nos filmes. E eu, S/n, Luna e Apolo moramos em uma casa a uns 5 km da Casa Hargreeves. Só moram lá Viktor e Klaus. Nesse momento estou me arrumando, no caso vestir o terno e ajeitar o cabelo.  Enfim eu tenho que ir, mas só pra atualizar mesmo desse momento especial e de como tá indo minha vida, fui!
        
                              Cinco Hargreeves

S/n pov:
Oi gente, nem acredito que eu tô vivendo tudo isso. A minha eu de 14 anos atrás que vivia trabalhando com a mãe na indústria, nem acreditaria em tudo que ela tá vivendo. Vamos começar pelo básico porque eu acho que o Cinco já contou a maioria. Vou falar de mim. Nesses 6 anos que vcs ficaram de fora da nossa vida, nós tentamos viver normalmente, coisa que não acontecia há muito tempo. Matriculei as crianças em uma escola, Cinco começou a trabalhar na Polícia e eu era Dona de casa. Comecei a criar o hobby de fotografar e agora sou profissional na área. Já fotografei pra várias empresas e marcas famosas, em alguns países e cidades diferentes. Com esse dinheiro o Cinco largou o emprego e fica me ajudando. Quero deixar claro que as crianças ficam com o Viktor e com o Klaus. Fugindo da área profissional, tento viver minha vida normalmente, pensando o que uma mãe de "27" anos de duas crianças de 10 faria. Cinco me pediu em casamento a 9 meses atrás, quase 10, na Grécia enquanto eu estava trabalhando. Ele jura pra mim que não foi por causa do Teseu mas eu sei que foi. Enfim, fiquei quase doida por esse tempo, mas ficou tudo pronto. Escolhi minhas madrinhas meticulosamente, Alisson, minha mãe, Daphne, Euterpe e Kiara ( as três são do Olimpo pra quem não lembra). Cinco escolheu como padrinhos, Klaus, Viktor, Luther, Jonnie, amigo da polícia, e  Aristeu (vocês já conhecem ele é lá do Olimpo também). O tema do casamento é paz, calmaria. Então todo mundo é obrigado a vir de cores claras enquanto eu e Cinco estaremos vestidos de preto. Sim!!! Totalmente diferente de tudo que vocês imaginavam, a gente gosta de ser diferente de todo mundo, vamos ser a tempestade em meio ao mar, mas vai ficar lindo. Resolvemos nos casar na Antiga mansão Hargreeves, pra homenagear o lugar que nos conhecemos. Luna, Apolo e Clair são os daminhos. Enfim, estou me arrumando aqui espero ter atualizados voces direitinho. Beijinhos!!!!
                         S/N Pitts Hargreeves 
Narrador povs:
Era a hora do casamento e aquilo tinha sido maravilhoso. Klaus usava um terno verde claro, nick usava uma blusa e calça bege, Luther usava um terno branco, Diego usava um terno cinza comprado diretamente de Londres, Alisson usava um vestido longo lilás com manga princesa e uma trança embutida, Viktor usava um blazer branco com bermuda azul clara. Daphne usava um um conjunto amarelo clarinho com um blazer branco por cima e o cabelo solto com trancinhas de lado. Euterpe usava um vestido longo com flores ao redor e um pequeno decote, como penteado usava o cabelo solto com babyliss pois ele era muito lisinho. E Kiara usava uma saia longa solta, com um corset por cima estilo cigano, ambos brancos e um coque no cabelo. Aristeu vestia um terno azul claro e Jonnie um terno vermelho pastel. Quando o noivo entrou, junto com Psiquê pois era a única figura "materna" que Cinco tinha, todos o olharam, ele estava de terno preto (o que já era novidade) comum sapato preto e o cabelo penteado. A música foi tocando quando os padrinhos foram entrando. Alisson e Luther, Klaus e Kiara, Aristeu e Lila, Jonnie e Euterpe, Viktor e Daphne. Depois que todos entraram vieram as homenagens. Primeiramente em nome de Clair, a filha mais velha e que tecnicamente não existia nessa realidade de Alisson, depois foi de Teseu, e por último dos avós biológicos de S/n. Nick entrou com as três homenagens. E aí foi a vez dela entrar, junto com Diego ela estava linda. Usava um vestido preto longo com a parte de cima cheia de flores e uma pequena manga no ombro. Usava o cabelo solto.com uma tiara de flores pretas e essas mesma flores estavam no buquê. A maquiagem era básica, mas tinha um delienado preto gatinho no olho. Ao entrar o cerimonialista disse palavras lindas e pediu os votos
- S/n, te conheci a 12 anos atrás e você era a pessoa mais irritante que eu tinha conhecido, porra eu te odiava tanto. Passamos por tanto coisa junto que eu acho que me faz perceber que minha melhor companhia era você, eu adorava estar do seu lado e não conseguia sair mais. Tudo parecida errado na época, voce ia se casar com outro cara, eu tava namorando, parecia que o universo dizia que a gente não ia dar certo juntos, e mesmo assim a gente contrariou e continuou tentando. Talvez fosse um teste do universo porque olha onde estamos agora. Queria te dizer que eu te amo daqui até na lua, e olha que é muita coisa viu, e que eu faria de tudo por você, para voce e com você- Cinco
- Cinco, eu também te achei irritante desde o momento que eu encarei você, mas as poucos voce foi me conquistando com esse seu jeito esquisito. Sim, geralmente passamos por muita coisa e  podíamos ter passado por mais que eu ainda estaria lutando por nós. Construímos nossa família, apesar de não ser exatamente planejado, e somos felizes. Percebi que você é o amor da minha vida quando você desistiu do seu cargo na Polícia desistiu das suas coisas pra me acompanhar, pra me fazer feliz e percebi que estava pronta pra te prometer estar com você também em todos os momentos da minha vida- S/n
Depois dos votos as alianças foram levadas pelas três crianças, Clair de 5 anos e os gêmeos de 10,
- Eu prometo estar com você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, te amando, respeitando e  sendo fiel a ti, até que a morte nos separe- Cinco e S/n
Foi aí que eles colocaram as alianças e se beijaram. A festa foi ótima. Klaus bebeu todas e saiu com Nick pra algum lugar que ninguém quis saber depois porque todos já tinham ideia do que era. Alisson e Luther dançaram valsa o tempo todo. Clair ficou dançando funk na pista. Apolo finalmente deu um selinho em em Ângela, mas ficou com vergonha todo corado e saiu correndo minutos depois. Luna conheceu uma garota, filha de uma amiga da mãe chamada Sara e tinha 12 anos, mas a garota só corria dela. Lila e Diego ficavam bebendo e contando casos da Inglaterra para os amigos dos noivos. O pessoal do Olimpo teve que sair cedo mas aproveitaram o máximo que puderam. E todos beberam, dançaram e se divertiram como se não houvesse amanhã. Mas tinha e na manhã seguinte a primeira coisa que Cinco disse ao ver sua recente esposa foi:
- Eu tenho certeza que você é o amor da minha vida-

Fim

Oi gente!! 🙋‍♀️
Não acredito que a fic acabou😭
Quero agradecer a cada um que ficou aqui comigo lendo, votando, compartilhando, comentando, vcs podem não achar mas são muito especiais pra mim. ❤
Segundo, eu ainda vou fazer o vídeo de comemoração de 100k, mas como não deu o número de comentários certinhos, eu vou inventar alguns. 😏
É isso um beijo e até a próxima 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A power girl Onde histórias criam vida. Descubra agora