A medica pensou um pouco, não sabia se conseguiria ver todo mundo sem surtar. Depois de tudo o que tinha acontecido era difícil reviver.
- Vou pensar no seu caso, vem aqui amanhã a tarde e eu te digo qual a minha resposta- S/n
- Tá bom- Alisson
Quando o casal e Alisson chegaram em casa, todos estavam esperando ansiosos pela resposta que Alisson daria
- Ela disse que vai pensar- Alisson
- Isso quer dizer que ela não disse sim- Diego
- Mas também quer dizer que ela não disse não- Klaus
- Só queria minha filha aqui comigo- Lila
No outro dia a tarde Alisson apareceu no escritório médico ansiosa
- Tá bom, eu vou, mas eu quero um quarto maior e mais afastado que os outros- S/n
- ok, você terá- Alisson
- Levo as minhas coisas amanhã a tarde- S/n
- Vamos estar te esperando- Alisson
Na mesma noite, S/n procurou alguém para substitui-la na clínica, ela não queria ter que trabalhar o dia todo enquanto morava na Umbrella, queria ter o ritmo que tinha antes com todo mundo, e tentar fazer amizade com Marsof, apesar de que seria bem difícil. Achou uma pessoa que estava começando agora na medicina quase 1 hora procurando, todo mundo sabia da clínica da garota, tava ficando famosa. Foi dormir melhor depois do que tinha acontecido, porque parecia que tudo estava se resolvendo. No dia seguinte a menina acordou bem cedo, começou a arrumar as malas e pegar tudo que tinha no seu minúsculo apartamento. Não tinha muita coisa então acabou na hora do almoço, conseguiu vender o apartamento pra um maluco na rua por um preço bem barato e já colocou no nome dele. As 3 da tarde ela começou a se teletransportar com todas as coisas necessárias que tinha separado pra levar. Quando acabou todos estavam esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A power girl
FanfictionS/n era uma garota estranha que chegou na Umbrella com sua mãe de surpresa. As brigas com Cinco estão irritando a todos. Filha de Diego e Lila, o que isso vai dar? ⚠️POUCAS MENÇÕES A TERCEIRA TEMPORADA⚠️ -Fanfic terminada, mas pode ocorrer correçõe...