O dia perfeito

427 38 0
                                    

Eles resolveram dormir no castelo de Atena, já que ficariam para o dia seguinte com o intuito de assistir a coroação de Tess. Na realidade Cinco não estava muito ansioso, não que ele não gostasse do futuro rei, só tinha desavenças chamadas S/n. O castelo era ainda menor do que o da mente então tinha 4 quartos de hóspedes. Foram divididos em Lila e Diego, Klaus e Vania, Alisson e Luther, cinco e S/n, apesar de que Tess ficou com um pouco de ciúmes do último par.
- Não vai tomar banho? Voce tá sujo- S/n
- Não, vou ficar assim mesmo, se incomoda?- Cinco
- Na verdade sim, a gente vai dormir juntos esqueçeu? Na mesma cama- S/n
- Não me importo- Cinco
- Olha aqui, deixa de ser inconveniente, eu tô te pedindo pra se limpar, então vai por favor- S/n
- Tá que saco- Cinco
No dia seguinte, eles iriam levantar cedo, para tomar café e se arrumar rápido. Depois de receberem um café da manhã digno de rei, literalmente já que era pra um rei, foram pra o andar de cima tomar banho. S/n tomou banho e vestiu uma roupa de baile. Mas se lembrou que nenhum deles de roupa pra esse tipo de festa. Então pediu a um dos mordomos pra dar as opções que haviam no castelo pra eles escolherem. Quando ela desceu viu todos na sala de estar, Vania com um terno branco, Alisson com um vestido de gala amarelo. Lila estava com um vestido verde  batendo no joelho e Diego estava com seu terno preto. Luther estava com um terno azul e cinco estava com um terno vermelho, S/n estava com um vestido de gala preto maravilhoso. Todos estavam lindos, tudo parece perfeito.













Só pra não deixarem vocês sem nada


A power girl Onde histórias criam vida. Descubra agora