Na semana seguinte à menina passou a acordar 5 horas (O que era um milagre pra ela) ela ia para o monte Olimpo, sentava em um banco perto da entrada do campo dos mares. Quando dava 5:30 Tess aparecia e eles conversavam muito. A menina voltava as 8:00 para a umbrella é descia as 8:30. Todos eles achavam que ela estava começando a acordar meia hora mais cedo. Ela tomava chá e ia para a biblioteca. Ficava lá até descer para almoçar, 12:30. Depois ela limpava deu quarto, dia sim dia não, e ia novamente para o monte Olimpo para resolver problemas de deuses. Voltava as 17:20 e ia tomar banho. Depois de se lavar ela ia conversar com klaus, ou assistir TV, enfim, algo do seu lazer. Jantava as 20:00 e conversava com todo mundo sobre o seu dia. Ia se deitar as 22:00 horas, mas acabava ficando um bom tempo lendo e só ia dormir as 00:00. Um dia ela foi normalmente para o Olimpo e se encontrou com Tess. Eles conversaram sobre os mortais, sobre Poseidon e sobre a Umbrella.
- Aí mas eu não sei, porque pra ser sincera, o dono das indústrias sobrenaturais, o lugar que ficava, me deu isso- enquanto ela falava ele ficava olhando para ela, mas não pode deixar de observar a sua boca tão convidativa, vermelha e bonita- Mas ele nem gostava de mim, sinceramente eu nã-
O garoto a interrompeu com um beijo, com medo de estragar a amizade, mas foi correspondido. No começo a garota se assustou, afinal ele tinha a pegado de surpresa, mas depois só continuou. Quando eles acabaram o beijo ficaram se olhando bem de pertinho. A garota olhou no relógio e viu que eram 8:20 e ela tinha que voltar.
- Olha, eu preciso ir Tess- S/n
- Calma, S/n, foi por causa do beijo, porque se foi a gente pode esq..- Tess
A morena o interrompeu com um selinho demorado
- Eu amei o beijo, mas é que realmente eu tô no meu horário, desculpa, tchau- S/n
- Tchau- Tess
Foi pra umbrella com um sorriso bobo no rosto. Desceu as 8:50 e todos perguntaram por que ela tinha descido tão tarde e ela não quis dar explicações
VOCÊ ESTÁ LENDO
A power girl
FanfictionS/n era uma garota estranha que chegou na Umbrella com sua mãe de surpresa. As brigas com Cinco estão irritando a todos. Filha de Diego e Lila, o que isso vai dar? ⚠️POUCAS MENÇÕES A TERCEIRA TEMPORADA⚠️ -Fanfic terminada, mas pode ocorrer correçõe...