Capítulo 1

25 3 1
                                    

Bom, como já foi apresentado aqui estamos, na escola de PratGnirps High não é uma escola assombrosa eu sei mas é problemática, MUITO PROBLEMÁTICA MESMO!!

(Narrador on)
Enfim Yuno caminha tranquilamente pelos corredores do colégio, e bem de fundo, ele escuta alguem gritando seu nome.

–Yuno!!!– Ele então olha para trás e indentifica a a pessoa que lhe chamava, era seu melhor amigo Akira Inkohji

–Akira!! Tá tudo bem? O que houve?– ele pergunta ao seu amigo com cara de assustado, então Akira o agarra pelos braços e responde –Só vem comigo– Yuno se solta e diz –Não até você dizer o que aconteceu– Akira então revira os olhos –Você tem que ver isso– diz ele, Yuno então só se deixa levar pelo amigo –Ok mas você vai ter que explicar o motivo depois– Akira olha para trás e diz apenas duas palavras –Aluna nova– Yuno então se desanima um pouco mas vai do mesmo jeito.

Chegando lá ele pergunta para Akira –Beleza Cadê ela?– Akira olha pra ele e fala –Logo alí– então Yuno olha fixamente para a menina era uma bela garota Sucubus mas ele não foi como os outros, ele não se deixou levar pela garota, afinal já estava acostumado a lidar com seres desse tipo, exemplo: seu melhor amigo Akira, é um Sucubus macho.

O nome dessa garota era Alice

Alice então percebe Yuno ali parado, observando ela com seus belos olhos verdes, ela então começa a encarar aquele rapaz que logo lhe chamou a atenção.

Akira vendo que conforme o tempo passa, Yuno fica mais vermelho que um tomate, decide ajudar, com uma pequena pancada com sua cauda ele empurra Yuno em cima de Alice.

Vendo os dois caidos no chão Akira começa com as piadinhas –Que isso Yuno mal conheceu a garota e já está se assanhando para cima dela? Hmmm seu sapequinha– Yuno olha para Akira e diz –"Aki" eu vou te matar– Yuno tenta ir para cima de Akira mas Alice segura seu braço pedindo para eles não brigarem alí

Yuno então se acalma um pouco, se solto da mão de Alice e vai embora, virando as costas pra eles.

Akira se aproxima de Alice –Quem era aquele?– Alice pergunta para Akira –Aquele alí é meu melhor amigo Yuno– Respondeu Akira –Ele é bem bonito né?– Diz Alice
Akira dá uma risadinha e vai atrás de Yuno.

Akira Inkohji

Alice Lianoli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice Lianoli

Alice Lianoli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora