Tudo é tão escuro, não se enxerga nada a um palmo de distância, os olhos coçam, Yuno se debate de um lado pra o outro, até que uma voz pode ser ouvida, uma voz feminina, com um tom doce e gentil...
???: —Yuno!! Venha até mim!! Por favor Yuno!! Não me deixe aqui!!
O rapaz então começa a correr para frente sem rumo.
Yuno: —Alice, onde você está?
Voz de Alice: —Yuno aqui
Yuno: —CADÊ VOCÊ??
O rapaz então acorda dando um pulo da cama, quando ele recobra a consciência, corre para a sala, assim que chega na sala, dá de cara com Akira, que está com o telefone do amigi na mão, e os olhos cheios de lágrimas.
Akira: —M-mano...
Yuno: —O QUE ACONTECEU AKI?
Akira: —É a Alice... ela tá no hospital...
Yuno: —O-o que? P-por que?
Akira: —Entraram na casa dela ontem a noite, e enquanto o pai dela não estava em casa, deixaram a mãe dela inconsciente, e abusaram da Alice...
Naquele momento, o cara que Yuno considerava o ser mais forte, se derramou em lágrimas, Yuno ficou em estado de choque, porque por mais que eles se conhecem a pouco tempo, a garota não deixou de ser gentil com ele, Yuno não consegue derramar nenhuma lágrima, porém ele se sente afetado, afinal, quem não se sentiria assim não é mesmo?
Depois de algum tempo, ambos se acalmaram.
Yuno: —Ei Aki... e qual é a situação dela?
Akira: —Ela está consciente, porém ainda está em choque com a situação.
Yuno: —E está podendo receber visitas?
Akira: —Sim.
Yuno: —E como você recebeu tantas informações assim?
Akira: —Você sabe, que quando se trata de adquirir informações, não tem ninguém melhor que eu!!
Yuno: —Isso é verdade, enfim, eu vou lá, quero ver se el...
Akira: —Irmão, você não tem que se explicar não, vocês dois estavam juntos ontem, é normal que você fique preocupado, então vai lá.
Na mesma hora, Yuno se levanta do sofá, e vai correndo para o quarto, pega sua roupa e uma toalha, e corre para o banheiro pra tomar banho.
15 minutos se passam, o garoto sai do banheiro todo arrumado, olha para o amigo...
Akira: —O que foi rapaz? Vai logo lá, eu já liguei pro hospital e avisei que você estava indo, então não perca tempo!!
Yuno então sai de casa correndo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luar
RomansaSinceramente, essa é a primeira história na qual eu estou, criando um personagem do zero totalmente, então pfvr dêem um desconto : )