Correria, gritaria, uma sala em chamas, uma criança de cabelos pretos e olhos grandes e azuis, sentada no chão, chorando e sem saber o que fazer, essa criança levanta a cabeça e o fogo toma conta da cena.
Alice acorda ofegante, e houve os toques de alguem batendo na porta.
Alice: —Pode entrar.
Disse ela com uma voz sem emoção alguma. E quando a porta se abre, Yuno entra, com a preocupação estampada no seu rosto, ele entrega uma cesta de doces, que ele comprou no caminho para o hospital, com um beijo na testa o rapaz cumprimenta a moça.
Naquele momento Alice que estava tentando se manter firme, desmancha-se em lágrimas, yuno sem saber o que fazer a abraça, e a segura firme, ao sentir o calor dos braços do rapaz, Alice se sente confortável, porém, não para de chorar, Yuno a afasta alguns centímetros, e olhando em seus olhos lhe diz...
Yuno: —Vai ficar tudo bem, eu tô aqui agora, ninguém mais vai te encostar.
Alice: —E-eu sei m-mas não é por isso que eu t-to chorando!!
Yuno: —Por que então?
Alice: —Porque quem fez isso foi o cara do assalto...
Yuno fica em choque, porém dessa vez é diferente, ele não tá em choque por medo, dessa vez é por puro ódio...
Yuno: —Alice, onde fica o banheiro?
Alice aponta para uma porta do outro lado do quarto...
Yuno: —Muito obrigado minha bebê!!
Yuno aproxima sua mão da cabeça de Alice, ela se encolhe como se esperasse alguma forma de agressão, ao ver aquilo, os olhos de Yuno brilham em um tom de vermelho, essa era a primeira vez que Yuno sentia aquilo, ela tira algo de sua mochila e vai até o banheiro.
Alguns minutos se passam e ele volta com as garras amostra e com algo preso nelas, era algo com pelos.
Alice: —Yu o que é isso??
Yuno: —Relaxa era só um rat... pera você me chamou de que?
Alice: —Yu!! Porque? Não gostou?
Yuno: —Eu adorei!
Ele então fica corado, e senta ao lado da cama dela, puxa o celular e abre um livro em mídia digital...
Alice: —Espera!! Isso é "A casa do penhasco" da autora Agatha Christie??
Yuno: —Sim!! Espera, você também gosta dos livros dela??
Alice: —E tem como não gostar??
Alice, então conseguiu se distrair conversando com Yuno, sobre a autora favorita, e eles ficaram tanto tempo, que nem prestaram atenção no tempo.
Enfermeira: —Senhor, o horário de visitas acabou.
Yuno: —Ok, eu já estou indo.
Alice: —Enfermeira, ele não pode passar a noite aqui hoje não?
Enfermeira: —Olha, poder não pode não, porém, eu vou abrir uma exceção pra você!
Alice: —Obrigada senhora! Muito obrigada!
A enfermeira então se despede e sai, Yuno liga para casa e avisa que vai dormir fora, então eles conversam mais um pouco e acabam dormindo alí mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luar
RomanceSinceramente, essa é a primeira história na qual eu estou, criando um personagem do zero totalmente, então pfvr dêem um desconto : )