Capítulo 7

1 0 0
                                    

Logo que acorda, Yuno percebe que Alice ainda está dormindo, então ele levanta da poltrona, vai ao banheiro, lava o rosto, pega suas coisas e vai em direção a porta.

Alice: -Não vai nem se despedir?

Yuno: -Eu só ia deixar essas coisas em casa, e ia voltar, e também, eu precisaria de mais uma muda roupa se quisesse passar mais uma noite aqui.

O menino olha pra trás enquanto dá um sorriso de canto de boca. A menina logo entende o que ele quis dizer e acena com a cabeça, como se estivesse dizendo "sim".

Alguns minutos depois o rapaz entra abre a porta de sua casa, e assim que entra ele vê sua irmã Kiro descendo as escadas...

Kiro: -Aonde você tava? Por que não voltou pra casa essa noite?

Yuno: -Tá, devo dizer que você era a ultima pessoa que eu queria encontrar, de verdade...

Kiro: -Ué porque!?

Yuno: -Não, nada, deixe pra lá... enfim eu só vim pegar minhas roupas e vou voltar para o hospital...

Kiro olha pensativa para ele, e logo ela diz...

Kiro: -Pera! Você estava em um hospital? Por que? É por causa de uma menina né? Como é o nome dela? Espero que não seja aquela tal de Alysson de novo, ela não era boa influência pra você...

Yuno: -Que Alysson o que, o nome dela é Alice e eu... dorga...

Kiro: -Haha! eu sabia que era uma garota, iai tá gostando dela é?

Yuno: -É o que? Não!!

Kiro: -Uhum... sei... enfim, pra sua sorte, eu já imaginei que você iria sair de novo, então eu separei uma pequena mala pra você, tá em cima da sua cama.

Yuno: -Ahhh sério? Valeu maninha!! Eu vou indo lá então

Ele logo pega a mala, joga sua mochila em cima da cama, tira apenas o livro que estava lendo, e parte de volta pro hospital, ele fez essa rotina de ir pra casa, pegar roupas e voltar durante 4 dias, até que Alice finalmente foi liberada do hospital.

Yuno até então não havia perguntado o que havia acontecido com ela, então enquanto ele levava ela até em casa, ele aproveitou o momento.

Yuno: -Alice, posso perguntar uma coisa?

Alice: -Claro!!

Yuno: -O que ele fez com você exatamente? Porque pra você está no hospital, ele provavelmente te machucou certo?

Alice: -Então... ele me bateu forte na cabeça, e meus sentidos ficaram confusos, e então ele tinha tentado... sabe?...

Yuno: -Ah sim, eu já entendi.

Alice: -Então, foi isso... cara é sério, não precisa levar minha mochila.

Yuno: -Tá tudo bem, nn tem problema.

Então eles chegaram até a casa de Alice, e quando Yuno estava pra se despedir, Alice o convida pra entrar, ele fica assustado, sem reação...

Yuno: -Tá mas e seus pais?

Alice: -Eles estão em casa, quero que eles conheçam você...

Yuno: -Mas isso se faz com um aviso prévio, não em cima da hora assim.

Alice: -Você não quer entrar?

A menina então faz uma carinha de cachorrinho pidão...

Yuno: -Ahhhhh tá eu entro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora