Capítulo 4

11 2 0
                                    

Então no fim do dia, Yuno leva Alice para o shopping, eles vão conversando durante o caminho todo, chegando no local, ele olha pra ela e pergunta -Você quer fazer o que primeiro?- distraida com um vestido da vitrine de uma loja ela responde com outra pergunta -Cinema, pode ser?- Yuno, então entra na loja com mãos limpas, e sai com uma sacola com a bela logo da loja -Até que não foi tão caro, toma- diz ele entregando a sacola para Alice.

Ela fica com brilho nos olhos, mas diz que não pode aceitar, e empurra a mão de Yuno de volta para ele -Não se nega presentes, é falta de educação- diz Yuno com sua sagacidade, e entrega o presente de Alice, então eles seguem caminho para o cinema.

Eles assistem um filme de ação (escolha de Alice) e depois Yuno insiste em levar Alice para casa, dizendo que poderiam assaltar-la adivinha, foram assaltados, um cara surgiu de um beco pelo qual eles passaram em frente, o cara então puxa uma faca e anuncia o assalto.

Yuno toma a frente, empurrando Alice para trás dele, então o assaltante vai para cima de Yuno, ele então saca suas garras e segura o braço esquerdo do cara, ele puxa o cara para si mesmo, lhe desfere um golpe no cotovelo, quebrando assim o braço do assaltante que portava a faca, e para afastar lo ele finaliza com um chute, arremessando-o para longe.

Yuno segura o braço de Alice e sai correndo, eles finalmente chegam na casa de alice, então Yuno vê que nn mora tão longe de Alice, então Alice diz -Hoje até que foi legal, mas você não devia ter reagido há um assalto daquele jeito- Yuno responde dizendo -Relaxa em todos esses anos, eu nunca cometo erros, eu sempre luto apenas quando sei que vou vencer- então ele se despede e vai embora.

O LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora