Akira chega com a mão no ombro de Yuno, e logo diz –Você tilta do nada hein?– Yuno olha pra ele com um olha de raiva bem apertado –Do nada? DO NADA? Sério? Por que toda vez que aparece uma menina nova você literalmente me joga pra cima dela?– Yuno diz num tom bem irritado e expressivo –Você tem que parar de ser tímido irmão, não vai chegar ah um casamento desse jeito– Diz Akira com um tom de deboche para seu amigo –EU TENHO QUE PARAR!? VOCÊ QUE TEM QUE PARAR DE ME EMPURRAR PRA CIMA DE QUALQUER GAROTA NOVA QUE APARECE POR AÍ!!.
Se passam alguns segundos depois da gritaria de Yuno, então Akira olha para seu amigo e diz –Mas agora falando sério, acho que ela se interessou!– Yuno então olha para ele e responde –Acho que você ta se precipitando um pouco, eu nem falei com ela ainda.
Até que então uma voz feminina começa a gritar –EEEIIII!! É YUNO NÃO É?– Era Alice, que estava segurando um caderno. Ela então se aproxima dos meninos e diz –Então é que você deixou isso cair– e entrega o caderno Yuno então olha pra trás e vê que sua mochila estava aberta, ela estende a mão e lhe entrega o caderno.
–Então é Alice né?– diz Yuno olhando com o seu olhar calmo e manso –É isso mesmo– ela diz dando um pequeno sorriso –Aparentemente a gente é da mesma sala né?– Akira diz dando um sorriso que vai de orelha a orelha, ela olha para ele diz –Sim!!– então Yuno vira de costas –Então vamos! A aula já vai começar– ela então acena com a cabeça dizendo que sim.
Autor: Gente desculpa pelo capítulo pequeno e por eu não ter postado antes, é que eu estou com uma certa insegurança de continuar postando, então se vocês estiverem gostando, deixem um comentário que eu vou estar lendo, e se tiverem ideias deixem nos comentários também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luar
RomansSinceramente, essa é a primeira história na qual eu estou, criando um personagem do zero totalmente, então pfvr dêem um desconto : )