Capítulo 5

3 1 1
                                    

Chegando em casa, ele logo percebe que está bem tarde, e que todos estão dormindo, então, ele pega a chave debaixo da pedra falsa, põe na fechadura, destranca a porta lenta mente, abre a mesma, entra na ponta do pé, fecha com o maior cuidado ora não fazer nenhum barulho, se vira aliviado e... a luz da sala se acende, o rapaz fica em estado de choque.

???: —Ora ora ora, isso é hora de chegar senhor?

Yuno: — Olha mãe, me desculpa é q...

A cadeira de escritório vira, e quem estava falando com o menino, era ninguém mais, ninguém menos que Akira seu considerado irmão, melhor amigo, enfim vamos voltar ao dialogo deles hehehe.

Akira: — Que mãe o que rapá, olha aqui pra mim e me diz como foi lá??

Diz Akira se aproximando cada vez mais de Yuno, enquanto o mesmo ia se afastando quanto mais ele chegava perto.

Yuno: — Irmão calma, não aconteceu nada demais, a gente foi assaltado e eu reagi, só isso.

Akira: —Cara não é possível, você precisava se mostrar desse jeito? Você é um lobisomem não o homem de aço, filha da puta, e se algo acontecesse com você? Seus pais são professores de luta, você não!!

Yuno: —Mas eu não estava me mostrando não, eu só quis proteger ela.

Akira então se afasta e se senta de novo.

Akira: —Irmão, você nunca disse que nenhuma vez que queria proteger alguém— ele olha com uma carinha de safado —tá afim dela né? Danado!!

Yuno: —Pelo amor de Deus né Aki!! Eu não tô afim dela, a gente se conheceu ontem praticamente, eu não...

Akira: —Tá mas ela tava te olhando de uma forma nos corredores, como se já estivesse interessada, e a propósito foi hoje, não ontem.

Yuno: —Tanto faz.

Akira: —Irmão faz um seguinte, passa mais tempo com ela, preste mais atenção nela, talvez você possa perceber se ela gosta ou não de você, iai o que 'cê' acha?

Yuno: —Tá pode ser, mas agora você tem que ir pra casa.

Akira: —Sua mãe não te falou?

Yuno: —Sobre..?

Akira: —Eu vou dormir aqui doido, minha mãe vai precisar trabalhar hoje a noite toda...

Yuno: —Ficou de plantão hoje?

Akira: —Exatamente, daí pra eu não ficar sozinho em casa, eu vim dormir aqui, e não se preocupe eu não vou colocar o colchão no seu quarto, eu sei que incomoda quando eu ronco...

Yuno: —Ainda bem que você sabe!!

Akira: —Daí eu vou dormir aqui na sala hehehe.

Yuno: —Tá eu vou subir, boa noite!

Akira: —Boa noite!

O LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora