6

113 5 0
                                    

Dois dias depois

Anahí Portilla

Estava tomando banho de banheira junto com a Bia, para nós duas ir mais uma vez em uma das consultas dela.

- Fecha os olhinhos princesa!

Quando Bia fecha os olhos, passo o shampoo, nós cabelos dela que a cada dia estava caindo cada vez mais, depois de enxaguar os cabelos dela, saio de dentro da banheira com a mesma enrolo nós duas numa toalha e vou até o quarto com ela, a arrumando.

- Será que o tio david vai gostar do meu desenho mamãe? -Fala ela pegando o desenho, olhando eu me arruma.

- Tenho absoluta certeza que ele irá amar minha princesa.

Quando termino de me arruma, vou até o carro com a Bia e dirijo até o hospital. Chegando lá vou conversar com a recepcionista, e ela me pede para esperar, me sento em um dos bancos e coloco a Bia no meu colo, que deitou a cabeça dela nos meu peito cansativa.

XX- Bianca Portilla? - Esculto o David chamando o nome da Bia, depois que um menino saiu da sala com a mãe dele, entro com Bia, e sorrio ao ver aquele lindo homem de olhos azuis na minha frente.

- Bom dia, princesa! --Falo pegando a Bia do colo da mãe e coloco ela em cima da marca. - E começo a examinar ela - Fez o desenho que eu pedi Bia?

- Fiz xim, tio David - Olho para a mamãe super. animada -Mamãe pegar para mim mostrar o tio david?

Procuro o desenho da Bia na minha bolsa, e entrego para ela que logo em seguida entregava para o David.

- Você gostou tio?

- Gostei sim minha princesa --Coloco o desenho dela em cima da minha mesa
-Comprei sua surpresa, você quer ver? -Sorrio para ela.

-Quero xim tio! Onde ela está?

-Calma, calma princesa --Falo tentando acalma ela. -Primeiro eu quero que você feche os olhinhos com força e conte até 10. Se você for corajosa vai ganhar um doce. -Sorrio e pego a seringa para tirar seu sangue.

Bia fecha os olhinhos balançando as perninhas.

-Pode começa a contar tio?

-Sim!

-1...2...3...4...5...Eu só sei contar até o 5 tio david. --Fala de olhos fechados.

-6...7...8...9...10- Ajudo ela a contar, e vou tirando um pouquinho de sangue do seu braço. Pronto....

-Aí, tio david! -Fala Bia com uma voz de choro, dano um pulinho de susto por causa da dor que pegou ela de surpresa.

-É pro seu bem princesa. Mas olha o que eu tenho para você! -Mostro um pirulito para ela a entregando - Por que você foi muito corajosa!

-Obigada tio david! Mas você me enganou, sabia? -Com a carinha fechada.

-Me perdoe princesa? Não sabia que você tinha medo. -Faço um carinho no rosto dela e vou pegar sua surpresa. -Por você ter feito o desenho, aqui está sua recompensa -Falo vindo com uma casa da Barbie enorme.

Bia olha a casa da Barbie completamente apaixonada e sussurra- Que linda..! -Com os olhinhos brilhando.

- David? -Anahí sussurra o nome do David e olho ele com os braços cruzado te olhando séria.

David: Oi?

Anahí: Não precisa ter gastado dinheiro com ela.

-Anahí...-Sussurro me aproximando dela carinhosamente. -Por favor, vamos discutir sobre isso uma outra hora.... Preciso conversa com você... -Deixo a Bia brincando e levo Anahí para um lugar bem afastado, para que Bia não escutasse a nossa conversa.

Anahí: Claro! Pode falar. É algo sério? -Olho para o David completamente nervosa, pela a cara que ele estava não viria coisa boa, aliás sobre a doença da Bia nunca viria uma coisa boa, mais no fundo do meu coração eu tinha um pouco de esperança.

Dias y Dias ADTOnde histórias criam vida. Descubra agora