Anahí acorda depois de longos minuntos. Ela não estava certa quanto tempo que se passara até que acordasse de novo. Por um ou dois segundos, Anahí não tinha certeza se sabia onde estava. Então ela sentiu uma leve mãozinha pequeninha acariciando seus cabelos,ela virou a cabeça para olhar o anjinho que fazia carinho nela e sorri ao perceber que era a Bia.
Ela ainda piscava os olhos,para se acostumar com a luz do quarto,quando um homem misterioso com uma expressão ansiosa e completamente seria apareceu na sua frente,vindo do corredor. -Finalmente acordou Anahí. -Disse David parando em frente da cama onde ela estava -- Você está bem,Anahí?
-Eu... -Annie tentou falar,mas hesitou logo em seguida. A conversa que ocorreu dela com o David começou a nadar em sua cabeça em formas de slides.
-Fique calma,querida! -Disse Poncho. -Nós iremos falar daquele assunto mais tarde.
Anahí soltou um longo suspiro ao perceber que tipo de conversa David estava falando. Ao virar o rosto para o lado viu uma enfermeira de meia idade entra no seu quarto.
-Olá! - Disse a enfermeira -Anahí,não é? Eu sou Maria. Vim ver se ela tinha acordado Dr Giuntoli. -Sorrio amigavelmente olhando Anahí -Você ficou apagado por um bom tempo menina. Como está se sentindo?
-Meio tonta. -Annie respondeu,honestamente.
-É, não é de estranhar. Você ficou tão nervosa que sua pressão caiu e desmaiou.
-É -Anahí fez uma pausa para acaricia o rostinho da Bia, que estava quietinha esse tempo todo no seu colo.
-Maria leva a Bia no meu escritório para ela brincar com a casa de boneca que eu comprei para ela?
-Claro, Dr Giuntoli! Vem aqui princesa. -Maria pegar Bia no colo,quando ela abre os bracinhos para ela pedindo colo.
-Xau, mamãe! -Bia fala dano tchau para a mamãe.
-Tchau, princesa! -Anahí sorrio ao ver a Maria se afastando com a Bia.
-Ela gostou da dona Maria.
David abre um lindo sorriso e se aproxima da Anahí, colocando a mão na testa dela e depois os dedos em seu pulso,chegando os sinais vitais.--Bom, parece que está tudo bem com você querida.
-Obrigada -Disse Anahí, olhando diretamente para os olhos castanhos esverdeados do David que estava a encarando.
Esperei o David me responder mas ele não disse nada, so ficava me encarando de um jeito meio sério como se estivesse decidido algo extremamente perigoso, ele se aproximou de mim colando os nossos lábios e me beijando de uma forma completamente calma, logo sinto sua língua me pedindo passagem ,concedir a passagem da sua língua retribuído o beijo.
O beijo calmo se tornou extremamente selvagem! Eu não esperava aquilo, ele continuo o beijo e aberta minha cintura delicadamente com desejo, eu o beijava com desejo e vontande,era tão bom, estava nos braços dele, me sentia desejada e completamente segura,o beijo era completamente apaixonado e por um momento foi como todos os meus problemas estivesse evaporado, quando derrepende eu percebo o que estava acontecendo e tento me afasta dele.
Anahí: Para....Da...vid!
David: Desculpa.. -Ela parou o beijo e se afastou de mim.
-Isso não deveria ter acontecido. -Me levanto da cama completamente nervosa -Chama a Bia, para mim?
David: Mas...
Anahí: Mas nada David! -Solto um longo suspiro completamente nervosa pela aquela situação.
-Já volto então...
Vejo ele saindo do quarto sem falar mais nada, e volto a sentar na cama, passo as mãos nos meus cabelos completamente nervosa. Que diabos eu estava fazendo? Falo comigo mesmo, e logo pego minha bolsa saindo daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias y Dias ADT
Romance🔞contém conteúdo adulto com gif e fotos🔞 O que você faria se descobrisse que a vida da pessoa que você mais ama esta por um fio? O que faria se descobrisse que sua filha poderia morrer a qualquer momento? O que faria se estivesse que correr contra...