25

35 4 3
                                    

Uma semana depois

David Giuntoli

Depois de tudo que aconteceu comigo e com Anahí, as coisas estava caminhando com tranquilidade. Ela não me afastava mais dela e nem da Bia. A campanhia tocar e vou até a porta abrir, sorrio ao ver a mulher mais linda na minha frente e a puxo para dentro fechando a porta.

David: Estava com saudades! -Beija o pescoço.

Anahí sorri se arrepiando com o ato. - Mas você me viu ontem. Como é possível já está com saudades, gatinho?

David: Você me deixou completamente hipnotizado pela sua beleza. Acho que não consigo mais ficar longe de você, minha deusa.

Anahí: Bom, nem eu de você.

David sorri olhando nos olhos da Annie, a enchendo de beijos. - Eu estava terminado o nosso almoço. - Fala indo até a cozinha com ela.

Anahí: Quer ajuda?

David: Lógico que não! Você é minha convidada.

Anahí: Deixa de ser chato, Dr Giuntoli. - Diz provocativa. - Faço questão de ajudar. Deixa por favor?! - Faz um biquinho fofo.

David::Fazer essa carinha é golpe sujo, sabia? - Sorrindo. - Ok, ok pode me ajudar a fazendo a salada, por favor.

Anahí: Com todo prazer, Dave. - Sorri vitoriosa e começa a cortar o tomate. - Seu apartamento é muito bonito, tem a sua cara.

David: Obrigado, quando terminamos de comer vou te mostrar o resto da casa. O principal vai ser o meu quarto e a minha cama.

Anahí: Isso foi uma indireta, Dr Giuntoli?

David: Não sei depende. - Desliga o fogão e se aproxima por trás dela colando seus corpos. - Esta funcionando? -Sussurra no ouvindo dela.

Anahí fecha os olhos sentindo o que aquele homem fazia com ela. - O que o senhor iria me mostra lá? - Pergunta de olhos fechados o provocando.

David: Comer você de sobremesa. E eu predento fazer isso o dia todo. - Se afasta dela sorrindo. - Mas antes vamos almoçar, pois fiz com muito carinho.

Anahí: Vai fazer isso comigo mesmo Dave? -Olha ele irritada.

David: Não fiz nada. - Se afasta arrumando a mesa.

Anahí: Você não vale nada, sabia?

David: Calma, você anda muito apresadinha. Preciso alimentar você primeiro amor, aí sim, poderei comer você de sobremesa. Fechado?

Anahí: Fechado. - Se senta na mesa colocando a comida, sendo acompanhada pelo Dave. - Vamos ver se você é um bom cozinheiro mesmo, Dr Giuntoli.

David:;Espero que goste. - Observa Annie comer esperando uma resposta ansioso. O que achou?

Anahí: Humm...está maravilhoso! Você realmente cozinha muito bem. - Sorrio. - Já pode casar.

David: Depende de quem vai ser a noiva, se for você caso agora mesmo.

Anahí: gargalha divertida: - Deixa de ser bobo homem.

David: Pensa que estou brincando? Claro que não! Vamos casar um dia, e vamos ter um filho para fazer compania para Bia.

Anahí: Com toda certeza! – Sorri de leve e come calada terminando o prato dela.

David:;O que aconteceu? Falei algo que não gostou?

Anahí: Não, não é isso! É só que, sei lá, isso que você falou... fico muito feliz que você ver um futuro comigo. Mas e se não acontecer? E se a Bia não estiver com nós? Eu tenho fé, é o que mais tenho na vida é fé ... - Diz com voz rouca segurando as lágrimas. - Mas e se a fé não for suficiente? E se ela não aguentar mais? Esse medo me perseguir a cada dia, por mais que eu tente ser otimista, por mais que acredite que vai ocorrer tudo bem. E daqui alguns anos minha filha vai estar bem, o medo sempre me vence. - limpa as lágrimas. - Me desculpa, não queria estragar o nosso almoço. Não foi minha intenção, me perdoa.

Dias y Dias ADTOnde histórias criam vida. Descubra agora