começos

421 32 1
                                    


Rafe
3 anos atrás...

lá estava ela, como de costume, perambulando pela casa as 2:30 da manhã. eu não sabia se ela não conseguia dormir ou se realmente não queria, mas quem liga afinal? era verão.

ela saia todas as noites quando todos estavam dormindo. e eu? a observava todas as malditas noites que estava em casa. e mesmo quando não estava, acabava por chegar na hora certa.

ela parecia ser obcecada pelo mar já que saia da cama essa hora pra sentar na areia e ficar observando-o. e as vezes ela também entrava e se molhava.

hoje era uma dessas noites quentes de verão e como eu imaginei seus pés estavam tocando a água, ela olhou pros lados pra se certificar de que não haveria mais ninguém ali e começou a se despir, e porra, ela tinha um corpo do caralho.

ela parece como um sonho, a garota mais linda que já vi.

eu sei que era muito errado desejá-la mas eu não conseguia tirar meus olhos dela.

eu nunca consegui, nem mesmo quando éramos crianças e tínhamos que fingir que nos suportávamos para nossos pais.

na verdade meus pais e a mãe dela, seus pais são separados, o pai dela é um pogue que não tem mais de 40 paus no bolso mas a mãe é uma kook, uma kook do caralho.

eu não sei bem o que ela é, está dividida entre dois extremos e pra ser sincero eu não me importo, pela primeira vez eu não me importo com essa merda.

mas não importa o que eu pense. ela não pode ser minha, por mais que eu queira, não posso chegar mais perto que isso.

mas eu sei que ela me observa também, desde que éramos crianças.
e agora já somos adolescentes mas ela não superou sua atração por mim ou seja lá o que for que mantenha sua atenção sempre voltada para mim.

quer dizer, ela poderia ficar com qualquer garoto que desejasse, mas está sempre vidrada em mim, esperando meu próximo passo.

sua beleza fazia com que atraísse atenção demais de todos os garotos da sua idade, mas ainda assim ela preferia a mim.

Mareena não gostava de ser alimentada, ela gostava de caçar.

não consegui conter um sorriso com o meu pensamento.

-minha garota- sussurrei pra mim mesmo.

DIABOLIC- Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora