NASSAU,
BAHAMAS
terça, 17 de junho 13:263 anos atrás...
já passava das 1 da tarde quando eu levantei da cama, estava exausta, odeio viagens de avião. mas eu estou em Nassau, nada que um banho de mar não resolva.
Sarah foi caminhar na praia, Whezzie estava na piscina, Rose e Ward estavam fora, provavelmente resolvendo alguma coisa.
e eu estava entediada, queria um pouco de aventura mas não encontrei Rafe em lugar nenhum, então decidi ir pro barco, eu daria uma volta na costa e voltaria pra cá antes do anoitecer.
eu não tenho certeza se sei mexer nesse tipo de barco, mas não estou vendo ninguém aqui pra me impedir.
apenas liguei o motor e dei partida na maior velocidade e em poucos minutos já nem dava mais pra ver a casa dos Cameron.
-que porra você tá fazendo?- ouvi a voz do Rafe e me virei pra encara-lo.
ele havia saído da cabine da lancha.
mas olha só que surpresa agradável.-pilotando uma lancha- zombei.
-você tá pilotando errado- ele correu na minha direção se colocando nas minhas costas e segurando o volante, com suas mãos em cima das minhas mudando a direção- assim a lancha vai virar, e você não quer matar nós dois quer?- perguntou num tom divertido.
-você, talvez...- falei assim que ele se afastou.
ele negou com a cabeça e riu.
-teria que lidar com o meu corpo e você não ia me jogar no mar certo? iria me levar pra terra e me enterrar, num lugar que pudesse me visitar todos os malditos dias da sua vida- provocou me fazendo gargalhar.
-errado, você cheirou quantas carreiras? acho que a coca foi parar no seu cérebro- falei fazendo uma curva já que tinham muitas pedras no local.
ouvi sua risada atrás de mim.
-sabe, eu não preciso usar drogas pra perceber que você está sempre atrás da minha atenção, como um cachorrinho- falou.
-ah, é? eu discordo, é você que anda me perseguindo, qual é o problema Rafe? não consegue ficar longe de mim?- rebati.
-na verdade foi você que veio atrás de mim, eu estava na cabine quando você começou a pilotar o barco igual uma louca- suas palavras eram firmes- e quando voltarmos a culpa ainda vai ser minha porque alguém pegou o barco sem permissão e eu não quero mais problemas com o meu pai- agora se tornaram mais altas.
-acredite, se eu soubesse que você estava no barco eu não teria chegado nem perto, mas já que estou aqui posso fazer pior- falei aumentando cada vez mais a velocidade- você não quer problemas né? acabou de arranjar um, e dos grandes.
então como num passe de mágica o motor do barco morreu, eu sabia que a gasolina estava baixa quando entrei na lancha mas eu sabia como economizar, só que eu também sabia como mandá-la pro inferno.
-você não fez isso sua merdinha- gritou indo em direção ao motor tentando fazê-lo funcionar a base de socos.
-ah fiz sim, e o que você vai fazer Rafe?- provoquei- vai me bater?- fiz bico.
o rosto dele começou a esquentar.
eu amava vê-lo com raiva, a raiva fazia coisas diferentes com ele, ele não se segurava como a maioria das pessoas, quando ele estava com raiva deixava todo mundo saber quem ele realmente era. e do que ele era feito. puro caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIABOLIC- Rafe Cameron
FanfictionSempre me disseram que era melhor permanecer na luz, mas eu gostava das sombras, amava me perder na escuridão. O nome dele era Rafe Cameron. O irmão mais velho da minha melhor amiga. Ele é lindo, forte e totalmente assustador. Rafe é mau, eu o obse...