04

2.5K 208 8
                                    


𝐁𝐀𝐑𝐀𝐁𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒.

- Vamos Babi? - Carol diz, enlaçando meu braço no seu e me levando para a primeira aula de Ciências.

Quando saio da sala assim que o sinal do intervalo bate, faço menção de ir até a biblioteca, mas Carol insiste em me levar para o refeitório, numa tentativa de eu me enturmar melhor.

Alguns dos amigos dela estão sentados em cima da mesa, enquanto eu e Carol nos sentamos no banco. Victor chega com uma garota de cabelos escuros no braço, ele a enlaça na cintura e assim que chega perto dos amios, tira a mão de lá e se senta em cima da mesa, mais ou menos na minha frente.

Roo minha unha, sentindo o olhar dele em cima mim. A garota ao seu lado provavelmente deve estar bastante incomodada de ele não ter oferecido lugar para se sentar.

-E então, Bárbara, você veio de onde?-Mob me pergunta.

-Seu otário, ela não fala. -Arthur dá um tapa na nuca do mesmo.
- Uh, então é verdade?-Mob diz. Apenas pisco normalmente, sem indiferença e nenhuma emoção ao falarem isso de mim.

-Isso não é problema de vocês. -Carol diz.-E podem ir esquecendo, ela não está interessada em nenhum de vocês, babacas. - Mob e Arthur começam a rir.

- Depois da aula tem jogo de futebol, geral vai ver a gente jogando.-Arthur comenta.

- Ah, sério? - Carol diz, olhando para mim. É claro que eu negaria, mas do jeito insistente que Carol é, com certeza vai querer que eu vá.

-É a verdade uma classificação. Se ganharmos, pode ser que a gente entre em um campeonato, mas isso só se a gente ganhar.-Arthur continua.

Depois de as aulas acabarem, Carol e eu voltamos para a casa da tia Jane e ela insiste em que eu me arrume para o jogo. Acabo concordando, como todas as vezes, mas sei que não estou muito bem por dentro. Gostaria de ficar sozinha, pensando.

Tia Jane nos leva até o campo, bem cheio. A grama está molhada, com ruídos e barulhos constantes das pessoas arquibancada. Eu e Carol sentamos bem do lado da porta de entrada dos jogadores e ficamos esperando o jogo começar.

-Carolina, você viu o Victor?!-Arthur pergunta, entrando na nossa arquibancada antes do jogo. Ele parece desesperado.

-Não, não vi... você sabe, ele deve estar transando com alguém.-Ela diz.

-Não, ele disse que viria antes do jogo, sem compromisso marcado. -rthur prossegue. Eu me levanto para ir ao banheiro, e Carol me olha com cara de interrogação. Pego meu celular e escrevo.
Vou ir ao banheiro, já volto.

-Ah, tudo bem.-Ela diz, lendo a mensagem. Depois, saio a procura de algum banheiro por aí. Devia ter perguntado para Carol antes. Acabo saindo em um estacionamento, e quando me viro para continuar pocurando, vejo alguém dentro de uma caminhonete.

Olho bem, e pela silhueta, acho que é Victor. Mas porque ele estaria sentado em uma caminhonete? O jogo não está prestes a começar? Me a
proximo, e quando coloco a mão no metal do carro, ele se vira para trás, me encarando.

𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮𝗻,𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.✓Onde histórias criam vida. Descubra agora