13

2.3K 204 9
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒.

O sinal do intervalo bate, e eu sinto vontade que quebrá-lo. Gostaria de passar mais um pouco de tempo com ele, e o porquê é totalmente inexplicável.

-Vamos.-Ele pega minha mão e me levanta, me deixando ir na frente dele para descer da arquibancada. -Com quem você vai fazer o trabalho de química?

-Com o Bradoock - Respondo.

𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐀𝐔𝐆𝐔𝐒𝐓𝐎.

-Ah. -Não consigo esconder minha expressão chateada.

-Desculpa, eu combinei com ele antes...-Ela diz, fazendo menção de entrar na aula. Mas pego seu pulso levemente e viro ela pra mim. Quando a aproximo mais perto, meu corpo entra em estado de chamas, e tento ignorar o fluxo de pensamentos inapropriados que surgem na minha cabeça.

-Eu posso dar um jeito bem rápido de descombinar....

-Não. -Ela ri num ritmo sonoro contagiante. Sorrio ao ver seu sorriso tão espontâneo e lindo, pensando na possibilidade de, talvez, roubar um beijo dela. Mas ela entra na sala, e Carol vem diretamente até mim.

-O que você está fazendo?- Ela diz, num sussurro. Franzo o cenho e encolho os ombros.

- O que eu estou fazendo? - Pergunto.

- Você sabe que eu te considero muito, Victor. Mas por favor, não faça nada com ela caso não tenha certeza do que está fazendo. -Carol começa a dizer. Demoro um pouco até saber que ela está falando de Bárbara.

Olho para a mesma, que está sorrindo para Bradoock o tempo inteiro. Mordo minha língua de raiva. O que passou pela mente da Carol que eu faria alguma coisa com Bárbara? Eu nunca faria nada de ruim com ela e... merda, eu nunca faria nada.

- Fazer o quê, Carolina?!-Questiono de volta, já irritado.

-Só não trate ela como uma das suas ficantes. Ela não é.

-O que te fez pensar que ela é uma? Pelo amor de Deus, claro que não... Ela só anda falando comigo sobre...

-Falando?-Carol franze as sobrancelhas.

-Não falando... quero dizer que nós andamos tendo um tipo de comunicação diferente. -Minto.

-Ah, sei. - Ela diz, desconfiada.-E falando sobre o quê? - Ela pergunta. Droga, não posso falar sobre o meu pai. Não agora. Começo a ficar nervoso.

- Bom, isso já não te interessa, ok? Só fique sabendo que eu nunca trataria a Babi como uma das minhas "ficantes", ela só é minha amiga.-Ergo os ombros. Amigos sentem vontade de se beijar toda a hora? Sei que não, mas ignoro meu subconsciente.

- Pois não é o que parece. -Carol diz. Respiro fundo e me sento na mesa. - Bem, hoje à noite eu vou pagar lanche pra vocês. Só repassando o convite.-Ela muda de assunto.

𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮𝗻,𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.✓Onde histórias criam vida. Descubra agora