𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐀𝐔𝐆𝐔𝐒𝐓𝐎.
Eu me sento junto com ela, e quanto levanta o rosto percebo que ela está chorando. Aquilo me parte o coração; as lágrimas rolando nas bochechas rosadas de tanto chorar, os olhos mais pesados e marejados, e o cabelo meio grudado no rosto.
Eu afasto o cabelo de seu rosto, mas ela não para de chorar. Devo parecer um desesperado; ver Babi chorar é a mesma coisa que fazer algum tipo de tortura comigo. Tento passar o dedão por sua bochecha, mas as lágrimas cobrem meu dedo.
-Não faz isso, faz de tudo comigo mas não chora, por favor...-Eu a aproximo para mais perto do meu corpo.-O que aconteceu?-Eu pergunto, afastando fio por fio do rosto delicado dela. Minhas mãos ásperas em sua pele macia me fazem sentir um monstro tocando na joia mais rara do mundo.
- Não é nada, eu e o Bradoock... - Antes de ela terminar de falar, já estou de pé, pronto para acabar com a raça dele. -Não, não faz nada com ele, ele só quis ser simpático...-Ela diz.
- O que ele fez?
- Ele só quis tocar num assunto... droga, por quê sou tão frágil? -Ela diz as últimas palavras em um sussurro. Quando ela soluça, tenho vontade de agarrá-la e implorar para que pare de chorar. Meu coração está estilhaçado em mil pedacinhos.
- Você não é frágil... -Eu digo, mas ela me olha sem convicção. Você é a garota mais incrível e forte que já vi na vida. Tem um jeito delicado de estar na sua, e se você chama isso de fragilidade... então sua fragilidade me deixa louco. - Comento comigo mesmo. Ela desvia os olhos para o chão, envergonhada, e dá um sorrisinho.
Ah, merda. Eu não sei a hora de fechar a boca mesmo...
- O que ele disse?
- Perguntou sobre minha mãe e minha família. Mas ele não sabia... isso só me abalou, só isso. Ela diz. Só isso?!
Não sei o que dizer, e sinto vontade de me socar por isso. Por qué ela sempre tem soluções pra mim, e eu nunca pra ela? Ela continua chorando. Ela fica completamente linda chorando.
- Vamos pro quarto.
-Carol não deixaria você ir no meu quarto.
- Que se dane... você está chorando, e isso está me deixando de coração partido. Você pode me ajudar, mas eu não?- Eu digo. Ela dá um meio sorriso, e então eu a ajudo a levantar.
.
.
.
.
.
.
oioi gente,desculpa a demora,tô meio desmotivada esse dias:(.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗮𝗻,𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋.✓
Fanfiction🪐 𝐓𝐀𝐋𝐈𝐒𝐌𝐀𝐍 「🥀」━━━━ ˗'ˏ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖻𝖺𝖻𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺,𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌,𝖺𝗍𝖾́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖠𝗎𝗀𝗎𝗌𝗍𝗈,𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈́ 𝖾𝗅�...