POV Lena
Eu estava sufocada em trabalho, eu sou assim, quando algo está errado eu corro pro meu único abrigo, a única coisa que não pode me abandonar nem me machucar, meu trabalho.
Eu tenho trabalhado por horas e horas, até apagar no sofá do meu escritório. Não lembro nem de comer ou beber algo. Minhas pausas são para beber meu bom whiskey. Parece que minhas ideias fluem melhor com doses de álcool em minha mente. Meus pensamentos flutuam com clareza e eu quase os posso tocar.
Faz mais de uma semana que Kara me revelou que era Supergirl.
Me arrepio só de lembrar a cena desesperadora de ouvir ela falar que me escondeu todo esse tempo, que todos os nossos amigos sabiam.
Todos sabiam, menos eu.
Eu vim para National City e prometi a mim mesma não me entregar a mais ninguém, mas foi impossível quando aquela doce repórter sorriu pra mim tímida, fez questão de querer me ver como Lena, não como Luthor, me procurou para me escutar, me apoiar, para conversar, me incluir em sua vida e me amar se assim posso dizer.
Eu me sinto traida, mas não porque Kara era Supergirl, mas porque ela disse a todos menos a mim.
Nesses dias longe dela e de todos eu pude pensar nela, pude sentir sua falta, pude entende-la, pude perdoa-la, mas não consigo ve-la sem chorar. Me sinto tão vulnerável e me odeio por ser assim somente com ela. Ignorar suas mensagens, suas ligações e proibi-la de me ver foi cruel comigo e com ela, mas eu não queria e não podia. Não consigo ser engana outra vez por alguém que tanto amo. Lex já fez esse estrago em mim uma vez, não permitiria que mais ninguém o fizesse novamente.
Mas ali estava ela, me olhando toda preocupada com traje de Supergirl e suspirando baixinho ao me ver. Ali eu já tinha a perdoado, mas como poderia dizer isso? Nossa amizade nunca mais seria a mesma, eu não consigo confiar nela novamente assim tão rápido por mais que a tivesse perdoado.
Kara é tão Kara que quando me contou que era Supergirl eu me senti estúpida por não ter notado o quanto as duas são idênticas, só difere a pose de mulher forte que a super heroína possuía.
Na noite que eu chorei por horas pensando na minha melhor amiga eu também ri da minha ingenuidade. Eu olhei de cima a baixo por varias vezes a heroína da cidade, me senti atraída por ela e seu corpo escultural, e me senti atraída pela minha melhor amiga carinhosa e charmosa. Me senti atraída pela mesma pessoa de maneira diferentes e sem ao menos saber que eram a mesma pessoa.
Quando cheguei em casa e vi minha comida favorita eu sabia que tinha sido ela. Eu torcia silenciosamente todos os dias por um sinal dela, só pra saber que ela não tinha desistido.
Eu sorri boba pro bilhete que ela me deixou e eu sabia que ela estava me observando, eu queria a chamar, a abraçar, chorar em seu ombro e dizer que podíamos voltar como tudo era antes, mas isso era impossível e eu Lena Luthor não conseguia deixar meu orgulho de lado.
Sorri porque ela não desistiu.
POV narrador
Kara observou até o momento que Lena se deitou na cama, sentia tanta falta da amiga. Se sentia completa só por ter visto seu sorriso e isso era mais do que suficiente pra fazer uma Krypitoniana feliz e boba voar pela cidade, prender alguns bandidos e finalmente ter uma noite de sono confortável.
Na manhã seguinte, Kara acordou mais cedo que o normal e pensou:
- será que se eu seu for a Paris ela vai achar estranho? Só pra um café?
Ficava apreensiva só de pensar em extrapolar algum tipo de barreira criada ou que Lena iria gostar dela usando seus poderes por ela ou pra ela já que esse era o motivo de estarem como estão hoje. Decidiu por comprar um café e rosquinhas numa cafeteria perto da L-Corp e deixar com Jess mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não aceito te perder
FanfictionKara finalmente contou seu segredo a Lena e tenta de todas as formas conquistar a confiança de sua melhor amiga novamente, a diferença é que agora outro segredo a sufoca... o amor que sente por sua doce Lena. Kara vive o dilema de esconder seus sen...