Capítulo 14

9.5K 700 132
                                    

POV Kara 

Dois meses se passaram desde que descobrimos a gravidez de Lena. Ela quase não toca nesse assunto mais comigo e eu entendo que pra ela tem sido absurdamente difícil lidar com a realidade de ser mãe. A falta de uma presença materna boa ou até mesma a falta da presença materna a fazem duvidar que ela possa ser uma mãe boa e carinhosa. Mas eu vejo como é automático ela acariciar sua barriga em momentos felizes, tristes ou difíceis. Ela sempre demonstra cuidado e carinho o bebe mesmo que não perceba. 

Eu por outro lado não consigo me aguentar de ansiedade, fico mais feliz a cada dia com a presença que cresce nela. Tento escutar seu coração todos os dias, mas ainda não consigo. É tão lindo ver Lena gravida, ela parece mais radiante e linda. 

Ninguém além de nós duas e Sam e Alex sabem da gravidez e das circunstancias, eu contei pra Sam minha identidade como supergirl. Ela e minha irmã tem se encontrado e estão juntas, com muita cautela e calma, sem rótulos, mas estão juntas e posso dizer que nunca vi Alex tão feliz em toda minha vida. A presença de Ruby, filha da Sam pra ela é quase que imprescindível todos os dias, ela ama ficar com a menina e agradar ela de todas as formas. 

Lena já tinha completado 3 meses de gravidez e agora uma pequena e quase imperceptível barriguinha estava se formando. Seu apetite estava aberto, mas sem nenhum pedido estranho até agora o que me deixa triste porque quero fazer todas aquelas coisas de buscar comida de madrugada pra ela como nos filmes. Nós começamos a fazer o pré natal e acompanhar o bebe. 

-Ela acabou de sair de uma reunião e esta estressada- Jess avisa assim que me ve 

-Obrigada Jess-sorrio pra secretária e entrego um chocolate pra ela. Tínhamos esse combinado, um chocolate por informações sobre Lena.

Entro na sala de Lena e vejo ela saindo do banheiro. 

- oi amor -ela fica surpresa ao me ver 

-boa tarde meu amor, tudo bem?-pergunto 

-enjoo, mas já passou- ela informa desanimada 

-certeza? nós podemos ir ao hospital verificar se esta tudo bem ou ligar para a Alex e ela vir aqui...

-Kara, esta tudo bem. Foi só um enjoo, é normal quando se esta gravida-Lena fala 

-eu só fico preocupada com vocês-digo ajeitando meu óculos 

-estamos bem e você mesma pode verificar isso-ela fala vindo até mim 

Eu podia e assim fiz. Mas quando eu analiso ela tenho uma baita surpresa e acabo deixando o pacote com rosquinhas que eu trouxe cair no chão. 

-Kara? Ta tudo bem?- Lena pergunta visivelmente preocupada 

-Você... tem... nós...-não consigo explicar 

Uma onda de adrenalina toma conta do meu corpo, um pico de excitação percorre minhas veias. Acho que nunca estive tão animada, tão feliz e tão completa. Eu nunca poderia esperar por isso, eu com certeza tirei a sorte grande. 

-Kara você esta me assustando, o que foi amor?-Lena me questiona segurando minha mão 

-são dois- falo baixinho 

-o que?- ela pergunta 

Eu olho em seus olhos verdes e sorrio. 

-São dois Lee, dois bebes. Eu vi, eu consigo ver dois bebes. VAMOS TER GEMEOS-grito o final 

- você está brincando né?-Lena pergunta me encarando sem reação. Eu faço que não com a cabeça- meu Deus... 

-Vamos ter dois bebes...- falo baixinho 

Não aceito te perderOnde histórias criam vida. Descubra agora