FIM

7K 539 80
                                    

POV Narrador

Haviam se passado 6 meses desde que Lena estava em casa totalmente liberada pelo médicos. Os bebes estavam já com 8 meses.

O tempo passou voando para as duas mulheres. Os dias pareciam ter muito menos que 24 horas quando se tinham dois bebes com poderes em casa.

Kara ficou responsável por cuidar e gerenciar os poderes dos filhos juntos ao DEO depois de ver a noiva quase surtar tentando ajudar quando os filhos descobriam um novo poder. Por exemplo quando Leo começou a flutuar quando estava sozinha em casa, o menino foi parar no teto e Lena não conseguia de forma alguma fazer ele descer até que teve de chamar Kara que quando chegou sorriu por ver o poder do filho, mas seu sorriso morreu ao ver Lena segurando as lágrimas. Era muito difícil pra morena não se preocupar e se sentia inútil ao não conseguir fazer nada.

Descobriram depois de algum tempo que um dos poderes de Lea era a empatia, a menina podia sentir tudo o que qualquer pessoa sentia com alguma simples conexão. Mas só conseguiram descobrir isso depois de Lea chorar quase um dia inteiro quando suas mães brigaram. Nenhuma delas chorou, mas a ligação tão forte de Lena e Lea fez a bebe sentir o que a mais velha sentia mesmo sem demonstrar. O marciano foi chamado quando levaram a bebe ao DEO e ele pode ver como Lea se sentia.

Nesse dia Kara pediu mil vezes perdão a Lena, a briga delas tinham sido boba, mas para Lena era algo importante e a morena ao ver como não significava grande coisa para Kara escondeu seus sentimentos.

Lena passou a noite toda com a filha, dormiram juntas na cama, tomaram banho juntas, brincaram, viram filme, experimentaram novos legumes. Leo ficou com Kara no trabalho e no DEO para que mãe e filha ficassem juntas e Lea pudesse ver que estava tudo bem com a mãe.

Leo também era fascinado pela mãe e pela irmã e não gostou nem um pouco de ficar longe delas esse dia.

Kara tinha arrumado mais dois apaixonados por Lena. Os filhos eram vidrados na morena e faziam tudo o que ela pedia sem um choro, já com ela sempre rolava uma birra até fazerem algo.

Lea estava tão parecida com Lena que até assustava. Os dois eram lindos.

-Vamos lá meu gordinho, mamãe daqui a pouco chega e vai ficar brava com a gente se não tomarmos banho- Kara fala tentando convencer o filho a descer. Ele flutuava pela casa

Lea ria da mãe.

Kara tinha passado a tarde em casa e resolveu fazer uma atividade diferente com os filhos. Comprou varias cartolinas e tintas para os filhos se divertirem e eles realmente amaram a tarde. Mas Lena daqui a pouco chegaria da L-Corp e mataria Kara ao ver aquela bagunça toda.

-Lea, pede pro seu irmão descer- Kara pede

Mas a menina sorri sapeca pra ela

-não... nem pense nisso mocinha-Kara fala, mas é em vão

Lea começa a flutuar como seu irmão, os dois riam da cara de brava da super heroína. Desistindo Kara começa a flutuar também para pegar os filhos.

-o que está acontecendo nessa casa?- Lena questiona

A morena chegou e nenhum dos três percebeu. Lena estava parada na porta vendo três kriptonianos flutuando pela sala que tinha cartolinas cheias de tinta, além dos filhos estarem parecendo uma obra de artes com tinta em todos os lugares.

-Lee- Kara se assusta e cai de bunda no chão

Lena ri, mas vai ajudar a noiva a se levantar. Não que precisasse.

-o que foi que você aprontou nessa casa Kara- Lena ri

-nós estávamos pintando... aflorando o lado artistico deles sabe...- Kara coça a nuca

Não aceito te perderOnde histórias criam vida. Descubra agora