Capítulo 26

6.7K 522 50
                                    

Mais 15 dias se passaram depois, os gêmeos fizeram 1 mês que foi comemorado no hospital porque Lena ainda estava hospitalizada. Todos os dias a mulher vinha melhorando, fazendo exames para acompanhar, fisioterapia para fortalecer os músculos e uma dieta restrita paga ganhar peso, já que tinha emagrecido muito e ficado com anemia. 

Lena conseguiu finalmente pegar os filhos no colo e os segurar enquanto amamenta, assim como caminhar com eles no colo. Kara praticamente não saia mais do hospital, queria ficar com Lena, mas as vezes dormia em casa por causa dos filhos que precisavam ir pro apartamento. 

Todos ficaram felizes quando elas contaram sobre o pedido de casamento, mas ficou por isso mesmo por enquanto, não comentaram mais. 

Lena finalmente estava indo pra casa, estava ela e Kara no carro. Os filhos estavam com a mãe de Kara no apartamento, a espera delas. 

-eu to tão feliz que você está indo pra casa, te esperei tanto Lee- Kara fala 

-você não tem noção do quando eu to ansiosa pra chegar em casa, deitar na nossa cama, cuidar dos meus filhos, ficar agarradinha em você, encher eles de beijos e cheiros- a morena fala sorrindo- mas sabe o que eu to morrendo de saudade também?- questiona 

-o que?- ela pergunta 

Lena pede pra loira se aproximar e diz perto de sua orelha 

-saudade de ver seu corpo nu, de fazer amor, te ouvir gemendo e seu rosto quando tiver um bom orgasmo- confessa 

A luthor mais velha estava morrendo de saudade da sensação de ter noiva nos braços, antes mesmo dos bebes nasceram já tinham interrompido as praticas sexuais e depois que acordou pode reparar o quanto sua mulher é perfeita, porque enquanto estava em coma a escutava e imaginava sempre, mas sua imaginação não era capaz de imaginar tamanha perfeição. 

Essa história de depois que o bebe nasce se perde a libido não funcionou com Lena, ela estava ainda mais desejando a outra.

-Lena...-ela fala totalmente corada

-não está com nenhuma saudade de mim? Sei que não estou na melhor forma, mas não pensei que estava tão ruim assim...-a morena fala constrangida 

-claro que não, você esta perfeita como sempre e não tem noção das minhas vontades e do que passa na minha cabeça- ela fala segurando o rosto da outra-só... só não podemos... o médico não autorizou ainda- ela fala e aproxima seus rostos- eu... me sinto excitada só de estar cara a cara com você- ela confessa baixinho 

Eu sorrio com a confissão dela, aproveito a nossa aproximação e junto nossos lábios. Primeiro era só um selinho, mas Kara pediu passagem com a língua e lógico que eu cedi. A língua dela preencheu minha boca e começou uma dança sensual com a minha. Minha mão foi direito nos braços musculosos dela e eu apertei, senti tanta saudade desse corpo. Uma mão dela ficou segurando minha cabeça e a outra foi na minha cintura pressionando bem de leve. Encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior e deixando um selinho. 

- eu te amo- falo 

-eu te amo muito mais- ela responde 

Me encosto nela que abraça minha cintura e faz um carinho no meu braço, eu deixo minha mão em sua perna fazendo um carinho e escuto ela suspira e se ajeita. Eu dou risada. 

Chegamos no apartamento Kara me ajuda, ainda tinha um pouco de dificuldade ao andar e me manter muito tempo de pé. Ela me abraça por tras no elevador e me permite apoiar meu peso nela. 

-vou cuidar de você- ela sussurra

Eu me viro e beijo ela novamente. 

-eu estou de volta, quem cuida de você sou eu- falo baixinho 

Não aceito te perderOnde histórias criam vida. Descubra agora